CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Assistente Contábil (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 

Assistente Contábil
Atividades 
Responsável por classificação de despesas, estoques, devoluções, folha de pagamento, analisa e reconcilia contas, registro de documentos no sistema, auxiliando na elaboração de balancetes e demonstrativos.
Verificar impostos retidos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.), analisa contas patrimoniais, lança fechamentos fiscais, executa baixas de recebimento e revisa as movimentações bancárias. 
Solucionar pendências e organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, gera lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo.
Conhecimento Fiscal Obrigações Acessórias – DIRF, DCTF e PerdComp, Sped’s.
Necessário: Experiência na área, estar Cursando ou Completo em Ciências Contábeis, pacote office. Informar pretensão salarial.
Enviar cv com pretensão salarial para elenize.poli@romani.com.br informando no assunto Ass. Contábil 
No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes 
Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período