CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 8 de outubro de 2017

COORDENADOR COMERCIAL (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 

A Ouro Verde é uma empresa do Paraná com 43 anos de mercado e cresce amplamente. Transparência e excelência na qualidade dos serviços prestados são alguns dos principais critérios que balizam os serviços de Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços prestados pela Ouro Verde.

VAGAS PARA CURITIBA – PR
COORDENADOR COMERCIAL – CURITIBA – PR
ATIVIDADES: Garantir o atingimento das metas (Receita de Vendas / Aging de estoque / Margem de rentabilidade) ou outras definidas pela área, através do acompanhamento dos indicadores DIÁRIOS e atuação/orientação junto a equipe de vendas, reportando o status periodicamente ao Gerente Comercial; Gerir a equipe de vendas de usados da matriz e gestores das filiais, através do acompanhamento e orientação sobre os processos de vendas de ativos Leves; Gerir o estoque de veículos Leves disponibilizado para vendas, através do acompanhamento e controle das informações geradas pelo Planejamento Comercial; Aprovar as propostas de compras/ofertas enviadas pelos Consultores Comerciais, com base nas premissas definidas pelo Planejamento Comercial; Garantir o funcionamento da filial (Físicos e Burocráticos) dentro dos padrões e normas da empresa, reportando as necessidades para as áreas responsáveis (ex. facilities); Garantir o crescimento e a manutenção da carteira de clientes, através da prospecção de novos clientes e da concretização dos processos de vendas; Assegurar a manutenção da ferramenta PIPELINE através de acompanhamento mensal junto à equipe de vendas; Fomentar o aumento de vendas de veículos em base online para todas as unidades da empresa; Calibração de metas dos colaboradores/unidades.
REQUISITOS: Graduação completa; Vivência com liderança e gestão de pessoas; Vivência com análise de indicadores; Pacote office (Excel avançado).
INTERESSADOS: Enviar currículo com nome da vaga através do e-mail: recrutamento@ouroverde.net.br 

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes 
Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período