CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 8 de agosto de 2017

SUPERVISOR DE FROTA (01 VAGA) – SERTÃOZINHO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 

SUPERVISOR DE FROTA – SERTÃOZINHO – SP
Atividades: Supervisionar a operação e colaboradores sob sua responsabilidade; Executar a avaliação do veículo/equipamento retornado dos clientes, e emitir parecer sobre as condições (check-list); Analisar se houve desgaste anormal relativo a manutenção necessária no veículo; Preparar os veículos de acordo com os contratos negociados; Realizar o levantamento do histórico do veículo em manutenção; Solicitar ou receber orçamento das manutenções dos veículos da Ouro Verde; Analisar orçamento recebido dos fornecedores para manutenção dos veículos; Negociar as condições de realização das manutenções com fornecedores; Homologar prestadores de serviços para suprir necessidades do processo e do cliente; Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação; Efetuar o recebimento de materiais/peças e armazenagem no almoxarifado; Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão.
Requisitos: Superior Completo em Administração; Engenharia ou Logística. Experiência na área. Conhecimentos em pacote Office.
Interessados: Enviar currículo com nome da vaga através do e-mail: recrutamento@ouroverde.net.br
No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes 


Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.
Disponível no Google Play
<


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período