CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 4 de julho de 2017

Técnico em Eletrônica / Mecatrônica (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET

Técnico em Eletrônica / Mecatrônica
Atividades Atribuídas: Solicitar notas fiscais para coleta ou devolução de equipamentos. Auxiliar os colaboradores quanto à utilização dos equipamentos. Organizar e limpar as bancadas e instalações do setor. Receber do estoque equipamentos novos para inspeção. Embalar equipamentos para destino. Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamento. Realizar visitas técnicas aos clientes. Fazer atendimento técnico via e-mail, telefone e/ou visita ao cliente. Receber dos clientes equipamentos para manutenção corretiva e preventiva. Instalar, testar e realizar manutenção nos equipamentos do cliente. Treinar a equipe interna, bem como clientes sobre uso correto dos equipamentos e suas funções. Manter organizado o arquivo do setor. Manter suas ferramentas organizadas e em perfeito estado. Documentar suas atividades através de relatórios de atividades.
Requisitos: Ensino Técnico em Eletrônica. Cursos de Extensão na área / Conhecimento em informática. Domínio em interpretação de manuais. Domínio em manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos.
Remuneração: A combinar + benefícios
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: selecao.h2017@gmail.com com o título da vaga no campo “assunto”.

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes 
Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.
Disponível no Google Play

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período