CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 15 de julho de 2017

ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET
ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO
Indústria de grande porte
Responsabilidades:
- Apuração do custo de produção, através da execução de rotinas de processamento em sistema e elaboração de planilhas de custeio.
- Confecção do relatório de Margem de Contribuição, através da coleta de informações de vendas e de produção.
- Levantamento de informações relevantes junto as áreas, que auxiliem no entendimento do resultado da companhia obtendo desta forma um maior conhecimento do negócio e suas oportunidades.
- Consolidação do resultado global da companhia em relatórios gerências e demonstrações financeiras, comparando com o cenário previsto em orçamento e disponibilizando o acesso a informação a níveis gerenciais e executivo.
- Suportar as áreas de produção, manutenção e afins, com eventuais dúvidas em relação ao resultado operacional da empresa, apresentando justificativas embasadas nos conceitos financeiras e de formação do custo de produção. Também auxilia na elaboração de planos de ação e proposição de melhorias.
- Reportar a matriz o resultado da companhia, através dos modelos definidos pelo controlador e suportar eventuais dúvidas que possam surgir a respeito do negócio.
- Apurar os dados sistêmicos dos estoques das unidades e confrontar com as informações levantadas nos inventários físicos. Realizar os ajustes sempre que for necessário e acordado com as instancias de acordo com a política vigente. 
Formação:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia e afins.
- Pós Graduação em Finanças ou Controladoria será considerado um diferencial. 
Conhecimentos:
- Excel avançado.
- Conhecimento na apuração de custos de produção.
- Confecção e análises de relatórios gerenciais e demonstrações financeiras.
Local:
Centro de Curitiba, PR
Interessados enviar e-mail para rosanne@prohumanbr.com

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes 


Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.
Disponível no Google Play



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período