CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 10 de junho de 2017

Gerente de Marketing (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Gerente de Marketing
Atividades a desenvolver:
Elaborar estratégias para manter e aumentar o número de associados, aumentar a venda de produtos, detectar as necessidades e tendências de demanda de associados e consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem das ações da Obra Evangelizar é Preciso.
Estudar o comportamento do público atual e público desejado e realizar as mudanças a fim de atendê-las.
Dar suporte às áreas de expansão, rádio, tv e comercial.
Elaborar estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro, coordenar campanhas publicitárias, promover qualquer imagem, seja de produtos, serviços (rádio e TV), institucional ou relacionamento com associados.
Elaborar táticas de venda em sintonia com a área comercial. Desenvolver novos produtos, supervisionar a execução das atividades desta área, pesquisar e analisar a concorrência.
Observar as oportunidades de mercado.
Pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas no mercado, indicando os pontos fortes e fracos.
Dar suporte à gestão de associados.
Coordenar a gestão da área de comunicação.
Interagir e dar suporte, quando houver demanda, às áreas de assessoria de imprensa, assessoria executiva, assessoria de marketing digital e eventos.
Dar suporte às ações de relações institucionais.
Dar suporte às demandas de “crisis communications”, auxiliando na solução de situações de crise, internas ou externas.
Requisitos necessários: Visão estratégica, trabalho em equipe, ser dinâmico, ter visão orientada para processos e resultados.Escolaridade: Graduação em Marketing e afinsSalário: A combinar na entrevistaBenefícios: Plano de saúde e plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, entre outros.Carga Horária: 44 hrs semanais ( Seg. a sex.)
Local de trabalho: Curitiba/PR
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Disponível no Google Play




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período