CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 4 de abril de 2017

ESPECIALISTA DE PROCESSOS (01 VAGA) – CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

A Ouro Verde é uma empresa do Paraná com 43 anos de mercado e cresce amplamente.
Transparência e excelência na qualidade dos serviços prestados são alguns dos principais critérios que norteiam os serviços de Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços prestados pela nossa empresa.
 Confira nossas oportunidades:
VAGAS PARA CURITIBA – PR
ESPECIALISTA DE PROCESSOS – CURITIBA – PR
Atividades: Apoiar a Implantação do Escritório de Processos da empresa. Suportar a implantação do Projeto de Sistema de Gestão contribuindo na elaboração de políticas e diretrizes na Diretoria de Operações. Elaborar políticas, normas e procedimentos, visando atender as necessidades corporativas; Analisar e avaliar o processo, revisando todos os componentes do processo modelado; Sugerir melhorias e fazer recomendações de transformação de processos; Identificar, desenvolver e acompanhar a implantação dos processos de Gestão, utilizando-se de ferramentas da qualidade. Analisar os riscos e determinar os controles dos processos, examinando a eficácia do processo ou, a probabilidade da ocorrência de desvios; Determinar KPI´s e os controles do processo, analisando cada ação, os riscos e determinando os indicadores de processos; Acompanhar o desempenho e conformidade dos processos internos para identificação de melhorias visando adequação/regularização dos mesmos.
Requisitos:  Pós-Graduação Completo Administração, Engenharia ou áreas afins; Pacote Office avançado. Vivência com projetos.
BenefíciosAssistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo e Vale-transporte.
Interessados: Enviar currículo com nome da vaga através do e-mail: recrutamento@ouroverde.net.br

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Disponível no Google Play




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período