CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 14 de março de 2017

ANALISTA REMUNERAÇÃO SR (01 VAGA) - SÃO PAULO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA REMUNERAÇÃO SR


Principais Atividades:
- Analisar a movimentação de pessoal e demandas das áreas solicitantes, disseminando e assegurando o cumprimento das políticas, práticas e procedimentos de remuneração da empresa.
- Acompanhamento do programa de remuneração estratégica fixa e variável, de acordo com as demandas do negócio e melhores práticas de mercado.
- Atuar ativamente no planejamento e controle orçamentário de despesas de pessoal, justificando os desvios, prevendo impactos e propondo ações corretivas.
- Manter a competitividade de remuneração perante o mercado, obtendo informações de práticas salariais, de benefícios e variáveis, através de pesquisas e benchmarkings e reportando as ações necessárias para correção.
- Elaborar e manter atualizadas as descrições de cargos e tabelas salariais de acordo com os estudos salariais e/ou interpretação de acordos e convenções coletivas de trabalho
- Vivência na participação e/ou condução das negociações coletivas de trabalho, representando a empresa e buscando obter resultados positivos nos recursos financeiros e humanos.
- Montar a apresentação de todos os indicadores da área de Recursos Humanos, além de fazer as análises e comentários sobre os resultados mensais.

Formação:
- Superior completo em  Administração,  Economia, Direito ou áreas correlatas. 
- Desejável Pós graduação, MBA ou Especialização

Experiência:
3 a 5 anos em Cargos e Salários

Conhecimentos:
- Administração e desenvolvimento de programas de gestão de cargos e salários
- Atuação e/ou participação em negociações sindicais para fechamento de acordos coletivos.
- Excel Avançado

Interessados favor enviar seu CV atualizado para   recrutamento.sp@tenda.com   com o título ANL REMUNERAÇÃO SR.

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Disponível no Google Play




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período