CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 21 de janeiro de 2017

Supervisor de Telemarketing (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Supervisor de Telemarketing
Experiência: Experiência mínima de 03 anos em gestão de operações de Call Center; Experiência em gestão de pessoas e gestão de negócios.  
Atribuições: Elaborar, em conjunto com a Gerência de Telemarketing, as campanhas de arrecadação de recursos alimentares e monetários; Acompanhar e analisar os indicadores e o desempenho da Equipe de Telemarketing; Realizar reuniões motivacionais e de apresentação de resultados, em conjunto com o gerente de telemarketing; Monitorar as ligações efetuadas pelos operadores de telemarketing a fim de garantir um bom nível de qualidade nas informações repassadas; Criar e implementar campanhas motivacionais com foco nos resultados positivos da equipe; Pesquisar e desenvolver na operação as melhores práticas de Mercado do segmento; Validar e controlar as escalas de trabalho bem como a frequência dos operadores sob sua responsabilidade; Elaborar e implementar treinamentos dos operadores de telemarketing e demais integrantes da Equipe (monitores, auditores e back-offices, etc). Supervisionar equipe sob sua responsabilidade, dando suporte na realização das atividades e buscando os meios disponíveis para manter a equipe engajada à cultura da empresa. Garantir a arrecadação planejada. Propor, informar e acompanhar metas para a equipe sob sua responsabilidade. Selecionar, treinar, avaliar desempenho, disciplinar a conduta e orientar desenvolvimento de membros da equipe. Manter os membros da equipe informados sobre as orientações advindas da Gerencia de forma a garantir a fluidez do processo de comunicação. Manter fluxo de informações com outras áreas relacionadas à sua, para assegurar o cumprimento normal das rotinas de trabalhos e normas internas. Dar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos. Acompanhar indicadores de desempenho visando assegurar melhoria contínua dos processos. Monitorar o controle e registro de atividades de caráter administrativo, de acordo com as rotinas estabelecidas, utilizando sistemas e formulários necessários. Prestar atendimento ao público em geral, recebendo e prestando informações, efetuando ou controlando agendamentos e direcionando aos setores competentes.
Conhecimentos EspecíficosConhecimento avançado em Informática; Domínio da linguagem verbal e escrita; Visão estratégica de negócio; Conhecimento Pacote Office; Domínio de planilhas eletrônicas; Facilidade em interpretar dados. Conhecimento em atividades administrativas em geral.
Formação: Superior completo Administração ou áreas afins.
Remuneração: R$ 1.800,00
Carga horária:  30 horas semanais 14:00 às 20:00hs de segunda a sexta
Benefícios: VT, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.

Envie seu currículo para recrutamento@pequenocotolengo.org.br com o título da vaga .
(Currículos fora do perfil não serão analisados)
CONTRATAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PCD

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.






Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período