CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 11 de dezembro de 2016

COMPRADOR(A) VAREJISTA (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

COMPRADOR(A) VAREJISTA
Funções: Atender as necessidades de solicitações de compras e cotações. Negociar e realizar o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Desenvolver novos fornecedores. Obter comunicação com área de vendas entendendo as necessidades. Determinar e atualizar preço de venda de acordo com a politica comercial. Conhecimento em construção civil será um diferencial. Oferecemos: Salário fixo + variável + VT + alimentação no local. Disponibilidade de trabalho de seg a sexta feira e 1 vez por mês no sábado com carga horário de 8h as 12h.
Necessário ensino superior completo (Administração ou áreas afins). Necessário experiência na área mínimo 1 ano, boa comunicação, habilidade de persuasão/ negociação, pró atividade. Conhecimento avançado em Excel. Experiência com compras no segmento do varejo. 

Enviar CV c/ pretensão salarial para vagasempresaaraucaria@gmail.com
No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes


Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.






Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período