CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 6 de novembro de 2016

Coordenador de Eventos (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Coordenador de Eventos
Atividades a desenvolver:
Planejar, organizar e coordenar as feiras e eventos internos e externos da instituição, bem como os eventos em conjunto com os parceiros, visando promover o prestígio da instituição.
Coordenar e estruturar as ações de implantação de eventos. Elaborar orçamentos e contatos com fornecedores. Prospectar novos cliente e fornecedores, efetuando negociações, contratos e propostas, bem como controlar e supervisionar o cumprimento do estipulado nas contratações de diferentes fornecedores do evento. Coordenar e orientar toda equipe envolvida na produção de eventos. Selecionar, treinar e orientar equipe de trabalho, distribuindo e acompanhando a execução das atividades, antecipadamente e no dia do evento. Avaliar os resultados assegurando a satisfação e a manutenção do padrão de qualidade. Produzir material de divulgação e apresentação do evento (folders, folhetos e informes institucionais) e distribuir material com informações do evento por meio de diferentes canais envolvendo as áreas internas. Redigir e-mails e cartas: convites, solicitações de apoio institucional, contato com patrocinadores, respostas a consultas e dúvidas (reforçando essas últimas à medida que nos aproximamos da data do evento). Programar as reuniões do comitê organizador, de potenciais patrocinadores e com possíveis fornecedores. Estipular deadlines para receber trabalhos ou inscrições. Coordenar traslados e transporte e toda a logística necessária de viagem das equipes, antecipando check in, informado roteiro antecipadamente e acompanhando até a final do processo. Atuar em conjunto com equipe comercial na venda de patrocínio dos eventos.
Requisitos necessários: Forte atuação em produção e coordenação de eventos de grande porte, negociação e supervisão de agências de turismo, experiência em busca de patrocínios para a realização dos eventos e projetos culturais.  Ter flexibilidade de horários, comprometimento, desenvoltura e organização.  Buscamos profissionais com perfil positivo, dinâmico, comunicativopreciso, metódico e detalhista, observador e inovador.
Escolaridade: Formação em Relações Públicas, Turismo, Secretariado e Eventos.

Salário: a Combinar + benefícios
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento.vaga@outlook.com
*Serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período