CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Auxiliar Administrativo (02 VAGAS) - PALHOÇA SC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Empresa:Audaces Automação e Informática
História da Empresa:A Audaces foi fundada a partir de uma palavra: inovação. Desde 1992, seus produtos são destaques no mercado, porque possuem diferenciais que levam agilidade, qualidade e eficiência aos setores de confecções, móveis, estofados, transportes, vidros, papel e metal-mecânico.

Da inovação surgiu a revolução. A Audaces entende que cada cliente tem seu estilo, suas dificuldades e seus desafios, e a partir disso, desenvolve soluções fáceis de usar que se adaptam a todos os tipos de necessidades, tornando-se uma referência em tecnologia nos quatro cantos do mundo.

A revolução trouxe a confiança. Os produtos Audaces são sinônimos de precisão, rapidez e economia. As vantagens resultam no aumento da produtividade e lucratividade. Em outras palavras, produto Audaces é produto de sucesso, e cliente Audaces é cliente satisfeito. Isso sim é o que entendemos por confiança, inovação e revolução.
Ramo da EmpresaOutros
Nome do Cargo Ofertado:Auxiliar Administrativo
Tipo de Contrato:Estágio
Número de Vaga(s)02
Faixa SalarialR$ 700,00
Horário de Trabalho:Estágio Manhã  
Escolaridade:Superior Cursando
Vaga Destinada:Indiferente (Profissionais Com ou Sem Deficiência Física)
Sexo Destinado:Indiferente (Masculino e Feminino)
Cidade de Atuação:Palhoça
Bairro:Brejaru
Requisitos, Atribuições e Descrição do Cargo:2 vagas de estágio para o setor de Assistência Técnica

Atividades: Atender fornecedores e clientes, auxiliar no aumento das vendas do setor, auxiliar na análise de cenários de mercado, prospectar e realizar procedimentos administrativos tais como: cadastros, preenchimento e atualização de planilhas, lançamento de chamadas no sistema, etc.

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h-15h ou das 10h-17h (1h de intervalo)

Requisitos: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas administrativas, comerciais ou gerenciais. Necessário domínio de informática, familiaridade com tecnologia, sistemas ERP, habilidade de comunicação, atendimento ao cliente e interesse por vendas.

Local: Audaces PALHOÇA, Condomínio Empresarial e Industrial de Palhoça, bairro Brejaru.


Cadastro de currículo: www.audaces.com/br
E-mail de contato: recrutamento@audaces.com
Benefícios:Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Refeitório no Local;
Cozinha na Empresa;
Envio do Currículo para:recrutamento@audaces.com
Link para o Candidatowww.audaces.com/br
Telefone para Contato(48) 21073737
No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período