CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 26 de novembro de 2016

Analista de Sistemas Mobile (01 VAGA) - Quatro Barras PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Empresa:M2Sys Tecnologia e Serviços
Ramo da EmpresaInformática
Nome do Cargo Ofertado:Analista de Sistemas Mobile
Tipo de Contrato:CLT - Indeterminado
Número de Vaga(s)01
Faixa SalarialR$ 5.000,00
Horário de Trabalho:Comercial Segunda a Sexta  
Escolaridade:Pós Graduado
Vaga Destinada:Indiferente (Profissionais Com ou Sem Deficiência Física)
Sexo Destinado:Indiferente (Masculino e Feminino)
Cidade de Atuação:Quatro Barras
Bairro:Centro
Requisitos, Atribuições e Descrição do Cargo:Levantamento de requisitos e regras de negócio, mapeamento de processos e modelagem de dados, atuará com padrões de qualidade das rotinas e processos, impacto das alterações, garantia da integridade dos sistemas, realizar o planejamento de projetos e operações e versões, documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação, trabalhar com desenvolvimento em NET, entre outras tecnologias, atuar com orientação a objetos, UML, UX e padrões de projetos, acompanhar e buscar melhoria para os sistemas em desenvolvimento. Conhecimento de itens de infra estrutura como servidores e desktops. Conhecimentos e grande experiência no desenvolvimento de aplicações nativas iOS e Android. Desejável, conhecimento de Web Applications e Windows Applications utilizando o Visual Studio 2010; Conhecimentos intermediários de HTML, CSS, JavaScript, jQuery; Conhecimentos em C#; Experiência no desenvolvimento de aplicações utilizando o Microsoft .NET Framework 4.0.
   Conhecimento em: - Engenharia de Software e conhecimento de ferramentas de CASE. Conhecimento de itens de infra estrutura como servidores e desktops. - Grande experiência no desenvolvimento de aplicações nativas iOS e Android. Desejável conhecimento: - De Web Applications e Windows Applications utilizando o Visual Studio 2010; - Conhecimentos intermediários de HTML, CSS, JavaScript, jQuery; - C#; Experiência no desenvolvimento de aplicações utilizando o Microsoft .NET Framework 4.0.
Benefícios:Vale Transporte;
Vale Refeição;
Cozinha na Empresa;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida em Grupo;
Envio do Currículo para:caroline.cesar@m2sys.com.br
Levar Currículo:Rua/Avenida: Rua Francisco Sbrissia
Nº e Complemeto: 50
Bairro: Centro
Cidade e Estado: Quatro Barras - PR
Telefone para Contato(041) 38910904
Enviar Currículo até:12-12-2016

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período