CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Promotor de Vendas (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Promotor de Vendas - Área de Transporte

Segue perfil comportamental que desejamos:

 Perfil empreendedor
Um bom representante comercial é empreendedor, busca soluções e não fica parado esperando ordens. Ele é dono do próprio negócio, e por isso deve ser proativo e estar atento às novidades do mercado.
 Administração do tempo
Trabalhar como representante comercial traz diversos benefícios, como a flexibilidade de horários – porém, cuidado para não se perder entre a flexibilidade e a “vadiagem”. Determine um horário de trabalho para si mesmo, pois assim você se mantém focado no que tem de fazer e ainda zela pela sua qualidade de vida. Saber equilibrar vida pessoal e profissional é sinal de maturidade.
 Ficar bem informado
Como a carteira de clientes é vasta, é preciso que o representante comercial tenha ótimos conhecimentos sobre o que se passa no mundo para estabelecer contatos rapidamente e ingressar em conversas interessantes sempre que possível. Leia jornais, artigos, livros, colunas de pessoas interessantes – enfim, tudo o que você possa aproveitar como conhecimento para o seu dia a dia.
 Ser um negociador
O bom representante comercial deve também ter habilidades de negociação, tendo-se em vista que o seu objetivo profissional é estabelecer contatos e fechar vendas. Ninguém nasce bom negociador, então busque treinamentos e capacitações que lhe transformem em um negociador de renome. Você aproveitará essas competências não só no trabalho como na vida pessoal também.
 Conhecimento sobre o mercado de atuação
Estar em determinado segmento de mercado sem conhecê-lo parece incoerente, mas muitos representantes comerciais embarcam nessa por modismo ou por falta de paciência em esperar outra oportunidade profissional. De qualquer maneira, ingressando em uma nova área de atuação, estude a respeito, vá a feiras e eventos do setor, consulte pessoas e obtenha o máximo de conhecimento que conseguir. Você só terá sucesso se realmente acreditar no que está representando.
 Bom relacionamento interpessoal
Ser representante comercial é relacionar-se com pessoas o tempo todo. Sendo assim, ter um bom relacionamento interpessoal é indispensável. Não precisa ser aquele indivíduo que fala o tempo todo, mas saber conversar com os outros, manter um bom network, enviar mensagens em datas especiais, deixar o cliente bem informado e dar feedback sempre que possível tornam o seu trabalho muito mais fácil e prazeroso.
 Tom de voz adequado
Nem muito alto, nem muito baixo: essa é a regra. Mas saber quando mudar o tom de voz, dando ênfase a algum benefício ou situação e saber adequar-se ao ambiente em que está é também uma característica pessoal que o representante comercial deve ter.
 Autoconfiança
Ninguém confia em uma pessoa que não tem certeza do que está dizendo, portanto, o representante comercial tem que ser autoconfiante. Para isso, é preciso bastante treino e uma autoavaliação constante. Contudo, não confunda autoconfiança com arrogância, pois existe uma linha tênue entre esses dois comportamentos.

Conhecimentos Exigidos e Atividades Profissionais:
1.       Informática Nível Intermediário para avançado;
2.       Conhecimento em ERP;
3.       Análise de Relatórios e Acompanhamento de carteira;
4.       Montagem de Planilhas;
5.       Gestão de Clientes;
6.       Ser responsável pela captação de novos clientes, divulgação da empresa no mercado, administração da carteira de clientes, elaboração de relatórios comerciais, bem como atendimento aos clientes no que for necessário orçamentos, cotações, follow-up para clientes, manutenção e acompanhamento do desenvolvimento e crescimento dos clientes captados;
7.       Trabalhar focado a bater metas pré estabelecida devendo atingir ou ultrapassar;
8.       Realizar negociação de tabelas de preços, bids e relatórios gerenciais;
9.       Acompanhar todas as rotinas comerciais inerentes a área e suas respectivas responsabilidades.

Interessados enviar cv para gerenciacomercial@jaraujo.com.br
Não serão avaliados CV’s para outras funções

Aumente suas chances de emprego, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Pelo Celular ou Tablet  Clique Aqui 
LinkedIn   Facebook   Recomende este produto pelo WhatsApp

Aumente suas chances, faça um Curso a mais e adicione em seu currículo





Cursos Online 24 Horas com Certificação enviada para a sua Casa



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período