CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

GESTOR TELECOM (01 VAGA) - JOINVILLE SC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Serede Contrata Gestores de Áreas em Telecomunicações
Principais atribuições:
·         Será responsável por fazer gestão direta dos técnicos de campo na área de telecomunicações da planta externa que cuida dos produtos de TV, linha de telefone fixo e Internet de banda Larga.
·         Fará a Gestão e Liderança de pessoas, desenvolvendo e realizando feedbacks contínuos junto a equipe de campo.
·         Será responsável por garantir a gestão de presença dos técnicos em campo. Através de escalas de trabalho, verificação da presença online e fazer planejamento estratégicos com base em sua força de trabalho.
·         Fará a gestão de todas as entregas operacionais e indicadores, acompanhando online a produtividade do dia. Receber e tratar pendências, desvios e prioridades.
·         Garantirá a entrega de metas planejadas.
·         Realizará visitas diárias no campo, com o objetivo de auditor e monitor a qualidade do trabalho que está sendo realizado. Realizará reuniões contínuas de feedback, alinhamentos, treinamentos e capacitações junto aos liderados.
·         Realizar a gestão financeira da sua área, garantindo assim otimização de horas extras e utilização de recursos e materiais.
·         Requisitos:
·         Ensino Superior completo. Experiência na área de telecomunicações e gestão de equipe. Ter conhecimento em Excel e PowerPoint. Ter boa fluência verbal e escrita, capacidade analítica, foco em gestão e desenvolvimento de pessoas, boa organização e gestão de tempo.
·          
§  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
§  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§  Horário: De segunda a sábados e domingos em escala de plantão.
§  Informações adicionais: Possuir CNH. Ter disponibilidade de viagens de curta duração.
Interessados nas vagas de Santa Catarina para: rosangela.santina@seredesa.com.br
No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.

Pelo Celular ou Tablet  Clique Aqui 
LinkedIn   Facebook   Recomende este produto pelo WhatsApp

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período