CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 8 de julho de 2016

TÉCNICO DE CAMPO (01 VAGA) - COLOMBO PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

TÉCNICO DE CAMPO
 Atividades: Realizar visitas técnicas com o objetivo de fazer testes e manutenção de equipamentos e avaliações. Acompanhar instalação de novos equipamentos. Realizar a programação de testes de mesas (painéis elétricos). Manutenção de módulos eletrônicos, sistemas de programação e painéis elétricos. Substituição de módulos. Prestar suporte/atendimento técnico à distância.
Requisitos: Experiência prévia em atividades correlatas (pleno ou júnior). Conhecimento de processo de produção (5S, Kanban, TPM, Instruções de Trabalho e Qualidade). Leitura e Interpretação de desenhos técnicos, de esquemas elétricos e pneumática. Conhecimento de programação visual basic. Utilização software LabelView..
Escolaridade: Ensino Médio Completo. Curso técnico em Eletrônica/ Mecatrônica e/ou áreas correlatas.
Carga Horária: Segunda à Sexta-feira
Remuneração: A combinar / VT / Alimentação no local/ Assistência Médica / Assistência Odontológica/ Seguro de Vida.
Local: Colombo - PR
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para renata@gruposip.com.br. Para maiores informações ligue (41) 3355 0940, falar com Suellen.

Não serão avaliados CV’s para outras funções

Aumente suas chances de emprego, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Pelo Celular ou Tablet  Clique Aqui 
LinkedIn   Facebook   Recomende este produto pelo WhatsApp

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período