CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 7 de junho de 2016

MÉDICO AUDITOR (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

MÉDICO AUDITOR III - 25410
ESCOLARIDADE: Superior completo em Medicina, devidamente e registrado no CRM e pós-graduação em Auditoria (necessário). Desejável pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde.
REQUISITOS: Conhecimento/experiência em Legislação do setor de saúde suplementar;Auditoria médica;Gestão de serviços de saúde. Receber as solicitações de análise de liberação de procedimentos, atendimento médicos ambulatoriais e hospitalares; Analisar as solicitações de atendimento médico/hospitalar, exames e tratamentos ambulatoriais, verificando as coerências entre o código solicitado, a patologia informada e os dados do usuário; Encaminhar casos específicos para análise e autorização da Gerência Médica e/ou Coordenadoria Técnica;Sugerir o encaminhamento das solicitações para análise de consultoria especializada e/ou 3ª opinião;Solicitar relatórios médicos, auditorias in loco nos prontuários, laudos de exames e cópias de literaturas;Efetuar contato telefônico com Auditoria da Singular e/ou Médico solicitante, visando dirimir qualquer divergência técnica; Elaborar parecer técnico favorável ou não à solicitação. Horário: 4 horas/dia de segunda a sexta feira no período da manhã.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Transporte Médico
Interessados encaminhar cv 
pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Não serão avaliados CV’s para outras funções.

Aumente suas chances, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período