CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Coordenador de Logística (1 VAGA) - MARINGÁ PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Coordenador de Logística
Centro de Distribuição Maringá/Pr

Descrição da posição:
Coordenar as operações logísticas, assegurando o cumprimento dos procedimentos, rotinas, processos da área, a fim de otimizar as operações e maximizar os resultados da área.
- Planejar e executar a logística para distribuição dos produtos acabados acompanhando a qualidade e prazos envolvidos em todas as etapas, de forma a atender aos compromissos comerciais com qualidade, nos prazos e custos requeridos.
- Planejar e avaliar o dimensionamento da frota, antevendo possíveis impactos na operação visando criar soluções e garantir o atendimento ao cliente.
- Garantir disponibilidade dos equipamentos de movimentação de produtos acabados através de gestão e controle operacional.
- Participar da elaboração e gerenciar o orçamento da unidade visando garantir que as operações ocorram dentro dos limites de custos previstos.
- Garantir nível de serviço ao cliente atendendo aos requisitos definidos pela empresa tais como: prazo de entrega, quantidade correta, integridade do produto e tempo de atendimento nas fábricas.
- Coordenar a execução do inventário físico de estoque que atenda às diretrizes da empresa.
- Controlar os indicadores da área, por meio da preparação e validação de relatórios específicos visando acompanhar os resultados.

Formação
- Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou compatível 
- Desejável pós graduação concluído

Experiência
- 5 anos na área de operações logísticas (Contratação e Gestão de fretes, Gestão de Armazéns)
- 3 anos gestão de pessoas
- conhecimento no pacote SAP
- conhecimento intermediário pacote office

- Resida em Maringá/Pr
- Disponibilidade para início imediato.

Idioma
- inglês intermediário

Competências
- pro atividade, comunicação, orientação a resultado, analítico, gestão de pessoas, relacionamento interpessoal, pragmático

Currículos para outras posições ou que não estejam especificado o conhecimento em logística não serão considerados.

Não serão avaliados CV’s para outras funções

Aumente suas chances, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período