CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 5 de abril de 2016

Coordenador de TI (1 VAGA) - CAMPO LARGO PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

A FCA Planta Motores Campo Largo é uma empresa do grupo FCA - Fiat Chrysler Automobiles, situada em Campo Largo/PR e responsável pela fabricação do motor E-torq 1.6 e 1.8 e E-torq EVO 1.8. Tem aproximadamente 450 empregados e utiliza o WCM (World Class Manufacturing) como sistema de produção.

Coordenador de TI
Buscamos profissionais com perfil de liderança,  que tenha determinação, comprometimento e ótimo relacionamento interpessoal para compor nosso time.

Responsabilidades:
-Coordenar as atividades de infraestrutura e telecomunicações corporativas, buscando melhorias contínuas nos processos e na qualidade das entregas.
- Manter um relacionamento  com parceiros ligados à área de Infraestrutura, Telecomunicações e Sistemas, monitorando os serviços dos mesmos e zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade.
- Planejar, organizar e gerenciar os serviços da área de tecnologia de informação. Desenvolver e implementar políticas e diretrizes que traduzam as melhores práticas existentes e/ou disponíveis no mercado, visando a otimização dos serviços e utilização dos recursos sob sua responsabilidade.
- Garantir a disponibilidade das aplicações/sistemas necessários ao funcionamento da planta, incluindo todos os processos end to end da fábrica.
- Avaliar as demandas das áreas clientes, priorizar e realizar o alinhamento das mesmas com as diretivas da América Latina.
- Propor planos de investimentos visando atualização tecnológica. Definir o budget necessário para a realização dos projetos e sustentação das soluções de TI da unidade fabril.

Requisitos
Superior completo nas áreas de Ciências da Computação/Tecnologia da Informação;
Inglês Fluente;
Experiência em Gerenciamento de Time de TI em Ambiente de Manufatura;
Experiência em Tecnologia de Informação considerando plataformas de desenvolvimento (web, cliente servidor e grande porte), protocolos de comunicação e aspectos de infraestrutura de servidores e serviços.

BENEFÍCIOS:
Assistência Médica Unimed
- Assistência Odontológica Dental Uni
- Convênio c/ Farmácia para desconto em folha com subsidio de 50%
- Restaurante na empresa
- Seguro de Vida em Grupo
- Transporte Fretado
- Vale Alimentação Sodexo
- Plano de Previdência Privada
- Compra de carro 0Km com desconto
- Kit Escolar para dependentes
- Festas institucionais
- Convênios Educacionais
- PLR

Interessados deverão encaminhar e-mail para emylin.lamp@fcagroup.com com o nome da vaga (COORDENADOR DE TI) no assunto.
 Não serão avaliados CV’s para outras funções ou que estiverem fora do perfil

Aumente suas chances, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período