CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 7 de março de 2016

JOB RH (AGÊNCIA DE EMPREGOS) - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

AJUDANTE DE MECANICO: Experiência na função em indústria, disponibilidade de horário, cursando Técnico Eletromecânica.
ANALISTA DE COMPRAS: Possuir experiência na função, caso tenha atuado em indústria será um diferencial, preferencialmente possuir ensino superior. INDISPENSÁVEL Inglês fluente e residir na cidade de Irati.  
ANALISTA CONTÁBIL: Atuar no controle das parametrizações do sistema contábil no ERP, como plano de contas, plano financeiro etc. Conciliação da movimentação mensal de contas patrimoniais e de resultado. Acompanhamento mensal do Ativo Imobilizado. Rateio de Despesas Administrativas. Conhecimento em Custos, Contabilidade Gerencial, societária e noções fiscais.
ANALISTA CONTÁBIL: Possuir ensino superior em Ciências Contábeis, experiência na função, irá analisar, controlar e acompanhar as atividades de  área contábil analise de balanços, efetuar conciliações contábeis, apurar e calcular impostos fiscais e tributários, orientar colaboradores em implantação de sistemas,alteração de legislação e normas internas, garantir a qualidade correta da realização das atividades, caso tenha atuado em indústria será um diferencial. Indispensável residir na cidade de Irati. Possuir disponibilidade de horários.
ANALISTA SENIOR: Possuir superior completo, experiência com administração, financeiro e controladoria. Disponibilidade para trabalhar na cidade de Castro.
ANALISTA DE SISTEMAS: Possuir formação superior completa ou cursando em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Irá trabalhar com o Sistema Microsiga-Protheus em linguagem ADVPL avançado; instalações e configurações; realizará suporte e capacitação a usuários nos módulos Folha, Ponto, Faturamento, Compras, Financeiro, Livros Fiscais, Contabilidade, Estoque/Custos e Ativo Fixo. Será considerado diferencial conhecimento em Delphi, Crystal, Report, BL-logix, T-report, TMS, MNT, ACD e TMK.
ATENDENTE/CAIXA: Experiência em atendimento ao publico e caixa. Horário: 16:30 as 23:00 Domingo a quinta-feira e sexta-feira a sábado: das 16:30 as 23:30 hs.
CLASSIFICADOR: Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar em turnos.
CONSULTOR DE VENDAS: Possuir ensino médio completo e experiência com vendas e veiculo próprio. CADASTRANDO CURRÍCULOS. H
CORRETOR DE IMÓVEIS: Possuir ou não experiência na função e o documento do CRECI ativo.
ELETRICISTA INDUSTRIAL: Masculino, indispensável NR 10- atualizada, disponibilidade para ficar em alojamento na região, fará manutenção industrial.
ELETROMECÂNICO: Masculino, possuir curso técnico, experiência função e conhecimento em mecânica, Elétrica e Automação.
GERENTE DE AÇOUGUE: Possuir ensino médio completo, ampla experiência com liderança, conhecimento em carnes, cortes e frigorífico. Possuir Habilitação.
GERENTE ADMINISTRATIVO: Formação em ciências contábeis, experiência comprovada na área administrativa /financeira.
INSTALADOR DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: Possuir experiência na função e disponibilidade de horários.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Possuir experiência na função, ter atuado na indústria, indispensável curso em mecânico industrial ou Técnico eletromecânica – SENAI com certificado e disponibilidade de horário.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Possuir ensino médio completo, experiência função e CNH – B. CADASTRANDO CURRÍCULOS.
OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA: Masculino,necessário curso da função, experiência em escavadeira hidráulica PC200 ou PC350, disponibilidade para ficar em alojamento de segunda a sábado na região de Castro.
PCD: Oportunidade para PCD. CADASTRANDO CURRÍCULOS.  
PEDREIRO: Possuir experiência na função.
SERVENTE DE PEDREIRO: Possuir experiência na função.
SUPERVISOR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Masculino, formação em Engenharia, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e escalas.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: Masculino, possuir ensino superior em Engenharia Química ou Engenharia Produção, inglês, experiência na função.
TÉCNICO DE PROCESSO JR.: Masculino, formação completa em Química ou Alimentos.  Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada, e análises físicas químicas. 
TÉCNICO OPERADOR DE PRODUÇÃO (AMBEV): Possuir formação Técnica em Mecânica/ Elétrica ou Automação.  Desejável experiência em Indústria e disponibilidade para trabalhar em turnos. CADASTRANDO CURRÍCULOS.
TÉCNICO OPERADOR UTILIDADES (AMBEV): Formação técnica mecânico, elétrico, eletromecânico, automação. Experiência na função. Desejável experiência em geração de frio, vapor, beneficiamento de CO2 ou caldeira. 
VENDEDOR EXTERNO: Masculino, possuir experiência na função, veiculo próprio, e disponibilidade de viagens para atender todo Paraná.

 Departamento Comercial
 Fone: (42) 3028-8975

 Não serão avaliados CV’s para outras funções.

Aumente suas chances, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período