CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 12 de março de 2016

Agente de Atendimento (1 VAGA) - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


"A Associação Comercial de Ponta Grossa, em parceira com o Sebrae está contratando:
Agente de Atendimento
Atribuições gerais - Responderá pela realização de vendas, divulgando e ofertando serviços e Soluções Sebrae no Ponto de Atendimento ao Empreendedor situado na Associação Comercial de Ponta Grossa; fará atendimentos à demandas espontâneas de clientes, encaminhamentos para consultorias, atualizará e cadastrará clientes, distribuirá material informativo e realizar vistas quando necessário.
Exigências - Estar cursando ou ter concluído formação superior em Administração, Marketing, Economia ou Ciências Contábeis, ter experiência em vendas e atendimento, disponibilidade de horários e noções básicas de Empreendedorismo. Indispensável ser residente em Ponta Grossa.
Remuneração - R$ 1.296,00 no período de experiência, R$ 1.500,00 após efetivação e comissão de 6% sobre vendas desde a contratação, vale transporte, vale refeição. Assistência médica, convênio odontológico e com farmácias após a efetivação.
Interessados (as) devem encaminhar currículo detalhado entre 09/03 e 23/03 para:
contato@heloavitorino ou heloa_vitorino@yahoo.com.br "
 
 
 Não serão avaliados CV’s para outras funções.

Aumente suas chances, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período