CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

SUPERVISOR COMERCIAL ( 1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

SUPERVISOR COMERCIAL
Atividades: Atuará com supervisão das operações de venda de passagens nos guichês das rodoviárias e outros pontos de venda, atuar junto ao marketing no planejamento e execução de eventos promocionais, visando reforçar a marca e a imagem da Empresa, responder pelo estabelecimento de metas e acompanhamento dos resultados.
Horário: à combinar
Salário: à combinar 
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde, Odontológico.
Requisitos profissionais: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas relacionadas. Necessário experiência na área comercial de transporte de passageiros ou transporte aéreo. Desejável experiência com venda de passagens. Disponibilidade para viagens. Residir na região de Curitiba ou Santa Catarina.

Att, Andressa – Prisma RH
(41) 3027-7449

Candidatos que se interessarem pela vaga favor enviar currículo para: recrutamento@prismarh-pr.com.br

Aumente suas chances, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período