CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ANALISTA DE SISTEMAS MICROSOFT DYNAMICS AX (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA DE SISTEMAS MICROSOFT DYNAMICS AX

Atividades: Responsável pelo, Implantação, Manutenção e Desenvolvimento de Novas Rotinas para o sistema ERP Dynamics Ax. Conhecimento nos processos financeiros, contas pagar/receber, bancos, logística e compras. Atuar de forma ativa no desenvolvimento usando X++  para adequação dos processos que o produto padrão do ERP não oferecer, atuando como facilitador entre área de Negocio e TI da empresa. Análise de necessidades dos usuários do Dynamics Ax, resolução de problemas e propostas de melhorias, Análise de aderência para implantação de novos módulos do Sistema, assim como entendimento das atuais regras de negócio e verificação de aderência ao novo sistema sem necessidade de customização. Documentar, manter a atualizar toda a estrutura desenvolvida do sistema e aplicações, visando a atualização de todos os envolvidos no desenvolvimento; Realizar a manutenção de sistemas e aplicações, alterando sistemas e aplicações, estrutura de armazenamento de dados, atualizando informações gráficas e textuais, realizando correções apontadas e erros informados. Efetuar a homologação do sistema e aplicação junto a clientes, treinando usuários, verificando resultados obtidos e avaliando objetivos e metas do projeto, a fim de garantir que esteja dentro do que foi previamente estabelecido.
Formação: Graduação completa na área de TI.
Conhecimento técnico: Experiência mínima de 3 anos, com conhecimento em plataformas e metodologias de desenvolvimento de sistemas, lógica de programação. Sólida experiência na implantação, customização, migração e configuração do sistema Dynamics Ax, desenvolvimento em Linguagem X++ é fundamental, Com conhecimento no ambiente de desenvolvimento MorphX e com experiência em uma ou mais das plataformas de serviço Windows, Unix, Apache, IIS e Tomcat, em uma ou mais linguagem de programação PHP, X++, HTML, Windows Forms, com C# e VB.NET utilizando conceitos de MVC.e Java script, bem como em tecnologias de desenvolvimento de sistemas (SOAP, AJAX, REST, WSDL.UDDI e XML). Conhecimento nos dulos do Sistema Dynamics Ax (Financeiro / Logística e Compras). Conhecer a estruturação de banco de dados, modelagem de Banco de Dados Microsoft SQL Server (Stored Procedures, Views, Functions, Triggers). Conhecimento em Modelos de Desenvolvimento SCRUM e KANBAN.
Horário: segunda à sexta 08:30 – 17:30 hrs
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO CIC - CTBA
Benefícios: Vale transporte; Refeição Local (café da manhã e almoço); Convênio odontológico; Convênio Médico; Convênio farmácia; Vale alimentação; Seguro de Vida.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: izabel.bertol@racco.com.br  - Título da vaga no campo assunto.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período