CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

GERENTE DE CONTAS (1 VAGA) - SÃO PAULO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.

VAGA URGENTE: GERENTE DE CONTAS/VENDAS DE SOLUÇÕES IP PLENO TI/TELECOM – SÃO PAULO – SP
Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa (maior empresa de Tecnologia do Japão) do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo:

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO
O Executivo de Contas é responsável por gerar novas receitas com a venda ao mercado corporativo de Banda Larga (100Mbps e acima) serviços de IP de trânsito juntamente com o valor associado serviços agregados, para as grandes corporações, portador / ISP e jogadores de conteúdo no Brasil.
Responsável pelo desenvolvimento de vendas no Brasil no espaço IP para o mercado corporativo, com especial ênfase no suporte / ISP e de negócios provedor de conteúdo, identificando novas oportunidades de vendas em contato com potenciais clientes por chamada fria, visitas premissa, geração de oportunidades, apresentação de propostas, e consultas de clientes, a fim de atender e superar as vendas de cotas estabelecidas e receita
Tarbalhar junto a parceiros para desenvolver relacionamentos em contas-chave, conquistar novos clientes e identificar novas oportunidades de upsell dentro da base de clientes existente.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência em venda de serviços de soluções IP para clientes do mercado corporativo.
Fortes habilidades de comunicação e de proficiência em Vendas.

EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA
Larga experiência em vendas do segmento de produtos ao mercado corporativo.
Formação Superior (Desejável, mas não imprescindível na Área de Tecnologia).
Inglês Avançado – Espanhol será um forte diferencial – Haverá entrevista em Inglês.

Local de trabalho: Av. Paulista – São Paulo – SP
Características Pessoais Sexo e Idade: Indiferentes
Bom humor, senso de equipe, com vontade em colaborar e aprender rapidamente novas atividades.
Salário mais Comissões altamente atrativos, envie sua pretensão que será avaliada.
Benefícios: Assistência Médica Primeira Linha; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Vale Transporte; Oportunidades de carreira; ambiente de uma empresa de alto nível.

Enviar CV detalhado em Português e Inglês, informando pretensão ou último salário para o email:speedconsult@speedrh.com - e colocar no assunto: EXECUTIVO DE CONTAS BRASIL – SP  

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período