CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ENGENHEIRO DO TRABALHO (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ENGENHEIRO DO TRABALHO- Elaborar normas e procedimentos internos de segurança do trabalho, gerindo o sistema em todas as etapas e sequências lógicas de implementação, orientando quanto ao desenvolvimento e execução, para garantir a eficácia e eficiência do sistema. Instruir e educar os colaboradores sobre os procedimentos de segurança industrial, ministrando palestras e treinamentos, para orientá-los quanto aos requisitos e ferramentas aplicadas. Planejar e acompanhar as eleições da CIPA de acordo com a norma regulamentadora n.º 5 do Ministério do Trabalho e Emprego, bem como participar das reuniões e execução dos programas propostos. Assessorar a gerência, prestando-lhe informações e emitindo pareceres técnicos nos assuntos relativos à sua área de atuação, bem como desenvolvendo estudos específicos por solicitações superiores. Atuar na solução e desenvolvimento permanente da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, interagindo e articulando ações junto aos demais setores da fábrica. Prestar apoio técnico ao jurídico nas ações trabalhistas e sugerir ações relacionadas ao controle ambiental. Assegurar o cumprimento das políticas de segurança, garantindo aplicação eficaz e eficiente das normas. Desenvolver e coordenar o plano de controle de emergência da empresa, definindo ações proativas nas possíveis ocorrências de sinistros, visando a redução dos seus efeitos. Participar das investigações de acidentes em conjunto com as áreas envolvidas, orientando o processo de análise e controlando o desenvolvimento das ações pertinentes. Acompanhar os órgãos externos de fiscalização relativos às questões de segurança do trabalho, elaborando plano de ação para ser cumprido pelos envolvidos nos itens notificados. Desenvolver outras atividades correlatas em seu campo de atuação.
- Experiência em indústria metalúrgica, no ramo de fabricação de estruturas metálicas
- Superior completo em Engenharia, com Especialização na área de Segurança do trabalho.
- Possuir registro no CREA.


INTERESSADOS, DEVEM ENCAMINHAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA cv@a1.ind.br E INFORMAR FUNÇÃO PRETENDIDA NO CAMPO ASSUNTO.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período