CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Engenheiro de Segurança (1 VAGA) - Aracati CE

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Engenheiro de Segurança
Planejar e executar ações para a prevenção de acidentes de trabalho,
Monitorar o ambiente de trabalho da empresa  buscando minimizar riscos e criar procedimentos seguros.
Monitorar os indicadores ligados à Segurança do Trabalho e elaborar plano de ações para a melhoria contínua, realizar prevenção e controle de riscos em máquinas, equipamentos e instalações.
Sugerir melhorias na ergonomia do trabalho, elaborar e manter atualizados os laudos de medições de agentes químicos e físicos.
Elaborar e manter atualizado o Programa de Riscos Ambientais (PPRA), distribuir, orientar e fiscalizar os colaboradores quanto a utilização dos EPIs.
Elaborar o mapeamento de risco de todos os setores da empresa, em conjunto com os membros da CIPA e demais colaboradores.
Fazer análise e emitir relatórios de acidentes de trabalho.
Preencher a Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), enviando-as para os órgãos competentes.
Elaborar e encaminhar aos órgãos competentes a documentação de segurança do trabalho, visando atender a legislação vigente.
Realizar integração e treinamento de novos colaboradores, no que se refere à segurança e medicina do trabalho e meio ambiente.
Acompanhar os colaboradores desligados, quando da entrega de suas ferramentas e equipamentos.
Prestar assistência aos colaboradores, quando das ocorrências de acidentes de trabalho, encaminhando as entidades de saúde.
Manter atualizado e organizado o arquivo de documentos relacionado à segurança do trabalho e meio ambiente.
Advertir colaboradores no caso de não cumprimento das normas de segurança do trabalho.
Acompanhar a compra de EPIs, junto ao setor de compras.
Realizar inspeção diária nos locais de trabalho, observando possíveis riscos.
Atender os colaboradores no que diz respeito à atuação profissional de cada um, observando as ocorrências, informando ao Superior Imediato, acompanhar as perícias realizadas na empresa, bem como a fiscalizações de órgãos do governo relacionados a Segurança do Trabalho.
Controlar a validade dos documentos referente à Segurança Patrimonial, que validam a vigilância orgânica da empresa, solicitar a análises e licenças ambientais à empresa e órgãos competentes, obedecendo a legislação aplicável.
Treinar e desenvolver novos colaboradores.
Ensino Superior completo em Engenharia de Segurança do trabalho .
Enviar currículo para recrutamento@cassol.ind.br 
Aumente suas chances, mencione no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período