CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 17 de janeiro de 2016

Analista Fiscal (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Analista Fiscal
 Descrição de atividades// Tarefas a serem realizadas:
·         Escrituração: escriturar e/ou integrar as notas fiscais no sistema Cordilheira
·         Integração de Notas Fiscais: integrar as notas fiscais nos sistemas Viasoft e Sapiens
·         Apuração mensal dos impostos : apurar todos os impostos das empresas no Lucro Presumido, Lucro Real e Simples Nacional
·         Substituição tributária : analisar as hipóteses de aplicação, base de cálculo, cálculo da Margem de Lucro Ajustada (MVA), cálculo do ICMS retido, cálculo do diferencial de alíquota, substituto e substituído (forma de emissão de documentos fiscais e escrituração dos livros registros de entradas, e saídas e apuração), procedimentos na devolução pelo substituído e substituto, operações interestaduais, etc.
·         Declarações: elaboração da DCTF, SPED FISCAL, SINTEGRA, GIA ST(Nacional), SPED CONTRIBUIÇÕES, DMED, DIMOB, DIRF, DITR, DFC, Perd/Dcomp, PGDAS, DeSTDA, DEFIS.
·         Outras rotinas: demais relacionadas ao departamento fiscal, tais como: CIAP, crédito presumido, transferências, estorno de crédito, aquisições de empresas optantes pelo Simples Nacional (informações nos documentos, forma e valor a apropriar); Parcelamentos, levantamento de débitos, recálculo de guias/impostos e, controle patrimonial.
·         Orientações aos clientes: manter o cliente informado sobre as alterações na legislação fiscal; orientar o cliente quanto aos procedimentos a serem adotados de acordo com a sua atividade (emissão de notas, retenções, cálculo da ST, ICMS, IPI, CST, etc.).

Requisitos Exigidos:  Já ter trabalhado na mesma função em escritório de contabilidade, com apurações de impostos e declarações de empresas optantes pelo simples nacional e no Regime do Lucro Real e Presumido.
Escolaridade:   2º Grau completo; Técnico em contabilidade ou; Bacharel em Ciências contábeis ( Pode ser cursando)   
Tempo de Experiência: Experiência de no mínimo 1 ano na função, em escritório de contabilidade comprovado em Carteira de trabalho.
Salário: a combinar de acordo com a experiência
Encaminhar currículo com pretensão salarial para : vanessamedeiros.rh@terra.com.br
Benefícios: VT, VR e, assistência médica (após experiência)
Local de Trabalho: Curitiba – Bairro Fanny
Horário: 8:00 às 17:30 horas.
Ramo de atividade da empresa: Escritório de Contabilidade 

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


Ajude o projeto e compartilhe esta vaga na sua rede social, quanto mais acesso muito mais vagas.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período