CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Programa de Estágios MRS Logística (2 VAGAS) - BELO HORIZONTE MG

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Programa de Estágios MRS Logística

O Programa tem duração de 12 meses e contempla vagas nas diferentes áreas e localidades da MRS Logística. Durante o programa o estagiário participará das atividades e dos desafios da área que for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimulam o crescimento  e desenvolvimento do estagiário na empresa.
Após a entrada no Programa de Estágio, e a vivência nas respectivas áreas, o estagiário poderá se inscrever no Programa de Trainee MRS, que acontecerá em Julho de 2016 e é destinado exclusivamente aos estagiários. Os estagiários aprovados no programa de trainee se tornarão “Estagiários-Trainees” por mais 6 meses e poderão ser efetivados como Trainees na MRS Logística de acordo com seu desempenho. O programa conta com 6 horas diárias de trabalho e oferece benefícios como: Bolsa-auxílio, Vale-transporte, Vale-refeição / Alimentação, Assistência médica e Seguro de vida.
Em Belo Horizonte as vagas são para os estudantes de nível superior em Administração, Engenharia de  produção, civil, mecânica, elétrica, mecatrônica, eletroeletrônica e de materiais que concluem a graduação em dezembro de 2016.
Para o nível técnico as vagas são para os estudantes de Segurança do Trabalho, Enfermagem e Enfermagem do Trabalho.
Para concorrer as vagas os interessados devem se candidatar pelos links:

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período