CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 6 de dezembro de 2015

Analista/Programador Web (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Analista/Programador Web

CentralServer - Curitiba

Descrição da vaga

Atribuições: desenvolvimento de sistemas web nos ambientes Linux e Windows voltado para as plataformas da CentralServer, como: Painel de Controle, gestão de serviços em nuvem, provisionamento de recursos em backend, faturamento e integração de sistemas via API.
Horário de trabalho: 08:30h - 18:00h.
Benefícios oferecidos: contratação por CLT, carga horária semanal de 40 horas, horas extras remuneradas, vale refeição, auxílio saúde, auxílio educação, vale transporte, 02 avaliações anuais para reenquadramento no Plano de Cargos e Salários.
Local: Curitiba-PR.

Competências e experiência desejadas

Requisitos: conhecimento avançado de SQL, modelagem de sistemas e bancos de dados, e linguagem de programação para web: PHP, ASP, ASP.Net, Python ou Java;
Escolaridade mínima: superior incompleto (Programador), superior completo (Analista de Programação).

Sobre essa empresa

Na CentralServer, nós acreditamos no poder de transformação da TI como Serviço. Desenvolvemos soluções que são simples de usar, eficientes, confiáveis e vêm acompanhadas de um atendimento extraordinário.
Provemos serviços de hospedagem de sitescomputação em nuvememail corporativo e continuidade de negócios com base em tecnologias de referência, melhores práticas e infraestruturas de data center de alta disponibilidade.
Com 15 anos de experiência e classificados por três vezes consecutivas entre as empresas que mais crescem no Brasil, trabalhamos com a filosofia Aficionados por Atendimento© que representa o compromisso em atender às demandas mais exigentes e contribuir para o crescimento dos negócios de Clientes e Parceiros.

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período