CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ANALISTA DE SUPORTE ( 1 VAGA) - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ANALISTA DE SUPORTE
Atividades: Projetar e prestar manutenção em redes de computadores; Responsabilizar pela segurança dos dados de serviço; Participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação; implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais; Realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas; Definir a manutenção do controle de acesso aos recursos; Instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares; Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança; Estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador; Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, Instalar e manter a comunicação digital; Configurar as contas de correio eletrônico; Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização.
Requisitos: Sólido conhecimento em plataforma Windows; MS/BR Office; configuração de rede local e corporativa; redes Wan/Lan; Conhecimento em cabeamento estruturado. Ensino técnico ou superior na área. CNH e disponibilidade para viagens.

Local de Trabalho: Jurema, São José dos Pinhais.

Benefícios: VT, Plano de Saúde com Co-participação, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Faculdade.


  • Interessados enviar o currículo para rh.regiaosul@grupoaldo.com.br;
  • Trazer pessoalmente na BR 116, KM 99, Contorno Leste (Quase em frente ao depósito das Casas Bahia.
  • Ônibus: Bairro a Bairro ou Quississana.


Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período