CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Analista de Negócios JR (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Analista de Negócios JR

• Prestar suporte técnico aos usuários do sistema SAP e demais sistemas relacionados, objetivando o correto funcionamento dos mesmos.
• Analisar, elaborar soluções, cotar valores, documentar e gerir escopo dos projetos para melhorias e correções no sistema SAP e demais sistemas relacionados.
• Elaborar e gerir projetos de aquisição de novos softwares para a melhoria de processos existentes ou para o atendimento de novos.
• Prestar suporte técnico em projetos de TI desenvolvidos em outras empresas do Grupo Arauco, dentro ou fora do país.
• Realizar e documentar customizações no sistema SAP e sistemas relacionados para atender necessidades geradas pelas áreas usuárias.
• Atender e garantir o atendimento das normas de gestão de projetos e desenvolvimentos, definidos pela área de Quality Assurance, da Companhia.

§  Necessária experiência nas funções acima descritas.
§  Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Administração ou Tecnologia em Informática.
§  Domínio das operações SAP
§  Conhecimento em programação (qualquer linguagem)
§  Conhecimento do Pacote Office com excel avançado
·  Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
·  Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h30.
 Enviar cv para TChapula@arauco.com.br

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período