CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ANALISTA CONTÁBIL/ FINANCEIRO (1 VAGA) - SÃO PAULO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA CONTÁBIL/ FINANCEIRO (Inglês Intermediário/Avançado)
Descrição da oportunidade
Responsável pelo acompanhamento de Contabilidade terceirizada, com correção das anomalias em tempo hábil, classificação de Pagamentos de Acordo com plano de contas e centros de custos; Análise de Demonstrações de Resultados e Balanço Patrimonial, dos balancetes mensais e indicadores financeiros,  fechamentos contábeis e gerencial, acompanhar e controlar as provisões; Assistência na preparação de DFs anuais e demonstrações em BRGAAP, incluindo notas explicativas; Assistência no atendimento a auditoria externa; Preparações de Conciliações e Análises de acordo com as necessidades,   Análise de resultados e comparações Real vs Orçado (budget) e análise das variações e justificativas das mesmas de acordo com informações junto as áreas envolvidas. Preparação de Relatórios, incluindo P&L e Balanço para sócia minoritária. Preparação e acompanhamento diário do Cash Flow; Coordenação de fechamento de câmbio mensal; Coordenação do faturamento junto a empresa terceirizada envio de Notas Fiscais ao cliente (s), com respectivo acompanhamento do Contas a Receber; Suporte ao Diretor Financeiro em diversos outros assuntos diários.
Formação mínima
Superior Completo em Ciências Contábeis (imprescindível)
Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço
A Combinar, estamos considerando a pretensão salarial dos candidatos
Competências e habilidades desejadas
. Excelente comunicação verbal e escrita tanto em português como inglês bem como habilidades em relacionamentos interpessoais. Habituado à trabalhar em ritmo dinâmico e com muitas atividades simultaneamente. Atuar com iniciativa e proatividade, antecipando-se às situações. Organizado / detalhista. Habilidade para redigir documentos como normas, procedimentos e comunicações em geral.
Qualificações e conhecimentos desejados
Superior completo em Ciências Contábeis (imprescindível); Inglês avançado (mínimo para comunicações por escrito diariamente, e eventuais conversar por telefone/Skype); Experiência em contabilidade, conhecimento em Normas contábeis, atualizado nos principais CPCs. Conhecimento básico de USGAAP; Conhecimentos básicos sobre legislação tributária voltada a serviços IRPJ, CSSL, PIS, COFINS, ISS. Domínio de Excel; Perfil Hands on, trabalho sobre pressão, multitarefas, disponibilidade de horário em fechamentos ou datas que requeiram.
Idioma desejado - proficiência
Inglês - Domínio completo do idioma
Local de trabalho - Estado
São Paulo – Pinheiros - SP
Benefícios Vaga
Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte
 Interessados devem se cadastrar no link: https://goo.gl/il8ktR - margarete@tegon.com.br

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes


    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período