CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 29 de novembro de 2015

Técnico em Segurança do Trabalho (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Técnico em Segurança do Trabalho  (Temporário): Masculino, ensino Técnico em Segurança do Trabalho com curso reconhecido e carteira funcional em dia. 
Atividades:
Informar o empregador, através de parecer técnico, sobre os riscos existentes no ambiente de trabalho, bem como orientá-los sobre as medidas de segurança a serrem tomadas para neutralizar os riscos envolvidos.
Informar os trabalhadores sobre os riscos das atividades.
Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador.
Realização de documentos como : PPRA Programa de Prevenção de Riscos Ambientais conforme NR-09, PCMSO  Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional conforme NR-07,  Laudo de Insalubridade / Periculosidade conforme NR - 15 e 16, O.S Ordem de Serviço , APR Análise Preliminar de Risco, LTCAT Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho.
Solicitar e inspecionar equipamentos de proteção coletiva e individual, de acordo com a legislação vigente dentro das qualidades e especificações técnicas recomendadas.
Orientar as atividades desenvolvidas por empresas contratadas, quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho previstos na legislação ou constantes em contratos de prestação de serviço.
Realizar treinamentos ministrados na área de atuação da empresa como: Trabalho em altura NR-35, Trabalho em espaço confinado NR-33, Treinamento de EPI´s NR 6, Treinamento de máquinas e equipamentos NR 12, Treinamento de Combate a Incêndio, Treinamento de Primeiros Socorros, Trenamento Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção NR-18.
Acompanhar, realizar e dar apoio a treinamentos da CIPA.
Piso da Categoria +VT + VR de 15,00 ao dia + bonificação mensal.
Segunda a Sexta, das 08:00 as 18:00hs. 
Interessados encaminhar o CV para rh@occupare.com.br.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período