CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

RH CENTER - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


VENDEDOR - 24823
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS: Necessário ter experiência com vendas/área comercial. Irá atuar com a venda de equipamentos e serviços na área de gerenciamento de cores. Ter CNH B e disponibilidade para viagens. Empresa localizada no bairro Parolin.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Refeição.
HORÁRIO: Comercial.
Enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – 24832 – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS: Necessário vivência em transportadoras. Irá realizar expedição de documentos para viagem, liberação de veículos, acompanhamento de entregas e escala de motoristas para as tarefas. Contrato temporário.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Refeição.
HORÁRIOS: 13:00 às 22:48 de Segunda a Sexta
Enviar currículo para vagas.sjp@rhcenter.com.br

MONITOR DE SISTEMAS DE SEGURANÇA – 24807 – ARAUCÁRIA/PR
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Cursando/Completo.
REQUISITOS: Não é necessário ter experiência.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Alimentação no local, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Adicional por assiduidade.
HORÁRIOS: Escala 12x36, das 7:00 às 19:00 ou das 19:00 às 7:00
Enviar currículo para vagas.arau@rhcenter.com.br

ANALISTA FINANCEIRO PLENO - 24846
ESCOLARIDADE: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Será responsável por toda a parte administrativa/financeira.
REQUISITOS: Elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa; Acompanhamentos de projetos culturais do Instituto na Lei Roaunet com apresentação de relatórios e reportes ( interface com consultorias); Analise e organização de propostas de apoio sociais, culturais, e ambientais; Tabulação de resultados de pesquisas de opinião;Auxilio na captação de recursos Museu Rodoviário e formação de rede de apoiadores.Experiência com o sistema Protheus. Diferencial ter atuado em Instituições e/ou ter conhecimento em órgãos públicos.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no local, Previdência Privada, PLR conforme metas.
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br


TÉCNICO DE ENFERMAGEM  - 24861
ESCOLARIDADE: Curso Técnico em Enfermagem. 
REQUISITOS:Necessário conhecimento em : técnicas de atendimento ao cliente, técnicas de enfermagem assistencial, assistência de enfermagem hosítalar, clinica e cirúrgica, conhecimento de exames preventivos, quadro vacinal pediátrico, adulto e idosos. Irá trabalhar com Telefomonitoramento de saúde, participar de reuniões para discussão e apresentação de casos, e eventuais visitas residenciais. 
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br 


ANALISTA DE GESTÃO DA REDE PRESTADORA I - 24866
ESCOLARIDADE: Superior completo em Sistemas de Informação, Administração, Estatística ou afins. Desejável pós graduação em administração hospitalar ou gestão empresarial da saúde.
REQUISITOS: Análise de informações em saúde: Processar e analisar os dados relacionados ao custo assistencial da Federação e Singulares; Elaboração de análises e relatórios de custos, comparativos e análises de mercado, integração de informações e análises com demais áreas;  Realizar análises das carteiras da Federação e Singulares do Paraná; Analisar relatórios da ANS; Auxílio na construção e registro de ações e indicadores no SA; Construir interface de análises de dados na ferramenta Qlick View.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

COORDENADOR DE VENDAS – 24768
REQUISITOS: Graduação em Administração, Marketing, Engenharias. Desejável pós-graduação MBA em Markerting, Finanças ou áreas afins. Experiência no ramo industrial, B2B. Experiência com gestão de equipes e planejamento da área comercial.
ATRIBUIÇÕES: Realizar acompanhamento diário da equipe de vendas, realizando contratações, treinamentos, bem como planejamento comercial, através da definição de metas e acompanhamento do desempenho e resultados. Fazer análise de mercado e concorrência, identificando nichos de mercado, bem como buscar novos segmentos de atuação. Visitar e manter relacionamento com clientes e acompanhar o processo de vendas para garantir a satisfação dos clientes. Realizar reuniões de acompanhamento de resultados com a equipe comercial, avaliando metas e fornecendo feedback, propondo ações de correção para o alcance de resultados.

TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO – 24793
REQUISITOS: Necessário Ensino Técnico OU Tecnólogo em Automação Industrial ou áreas afins. Experiência com Eletropneumática, manutenção em quadros Elétricos, CLP e instrumentação. Habilidade com informática, planilhas de Excel. Disponibilidade para viagens constantes. CNH "B".

ANALISTA DE TI SÊNIOR – 24813
REQUISITOS: Graduação completa em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gestão de TI ou afins. Necessária sólida experiência como Analista de TI, conhecimento do sistema TOTVS. Inglês avançado é imprescindível.
Certificações e/ou conhecimentos sólidos em ITIL, COBIT, IS0 27001, Plataformas Microsoft, CISCO e infraestrutura de Redes e afins.
ATRIBUIÇÕES:Responsável pelo suporte, manutenção e projetos de tecnologia da informação, visando agregar valor, segurança, confiabilidade e acessibilidade a informação. Administrar os contratos junto aos fornecedores e prestadores de serviços, visando a qualidade e ao mesmo tempo a redução de custos.

ANALISTA DE TI JR
REQUISITOS: Graduação completa em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gestão de TI ou afins. Conhecimento do sistema TOTVS. Inglês intermediário. Domínio de redes entreservidoresestaçõesimpressorastelefonesswitches, hubs eroteadores. Conhecimentos básicos em estrutura de rede relacionados a DNS, DHPC e Active Diretory, VMWARE, Hyper V, Windows Server 2003, 2008 e 2012, Windows 7, 8 10, Smartphones Android e iOS.
ATRIBUIÇÕES: Realizar a manutenção, instalação e configuração dos hardwares e softwares da empresa, visando atender as necessidades das áreas e usuários. Dar suporte técnico aos usuários do sistema integrado (TOTVS) e demais recursos de tecnologia da informação e telecomunicações, tirando dúvidas quanto às funcionalidades e forma de operação.
Enviar CV para  vagas.ctba@rhcenter.com.br

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período