CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 11 de outubro de 2015

Supervisor de Produção ( 1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Supervisor de Produção

Descrição das atividades:
Gerir clima interno. Monitorar atendimento de volumes produtivos de acordo com o que foi estabelecido pela área de logística a fim de garantir alta qualidade e entrega no prazo. Emissão de relatórios de fechamento de produção. Criar estratégias para minimizar os impactos causados por não conformidades e/ou outros problemas da operação. Treinar e desenvolver os colaboradores. Revisar periodicamente os resultados de indicadores.
Requisitos: Experiência comprovada e recentes com gestão de equipes nas áreas de produção ou manufatura, sendo um diferencial vir do segmento automotivo. Conhecimento em montagem de componentes, análises de falhas, conhecimento em sequenciamento JIT e controle de cadeia produtiva. Desejável Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Interessados enviar currículo para rhrecrutamento123@outlook.com

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período