CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 25 de outubro de 2015

JOB - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Feminino, possuir superior completo ou cursando, habilidades nas áreas contábeis e fiscal.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO: Feminino, possuir ensino médio completo, experiência com faturamento e disponibilidade de horário.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 16:30 ás 22:30 horas.
AUXILIAR DE COZINHA: Possuir experiência na função.
AUXILIAR DE ENFERMAGEM: Feminino, possuir curso técnico enfermagem completo, necessário carteira do Coren,  com experiência em Medicina do Trabalho, horário administrativo.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Possuir experiência com Produção.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Possuir disponibilidade de horários para trabalhar durante a Safra.
AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL: Possuir experiência com maquinas pesadas e disponibilidade para trabalhar em Castro, a empresa possui alojamento.
CONFERENTE LÍDER: Possuir formação superior em Logística ou Administração, conhecimento em Excel, Informática e experiência em indústria.
CONSULTOR DE VENDAS: Possuir ensino médio completo e experiência com vendas.
CONSULTOR DE VENDAS: Possuir ensino médio completo e experiência com vendas e veiculo próprio.
CORRETOR DE IMÓVEIS: Possuir ou não experiência na função e o documento do CRECI ativo.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar em escala 5X1.
ENCARREGADO ADMINISTRATIVO: Masculino, possuir experiência em departamento financeiro e RH, conhecimento em sistema de gestão.
GERENTE: Possuir experiência na função e disponibilidade de horário.
GERENTE DE LOJA: Possuir ensino superior, experiência com gerencia, preferencialmente no comercio e disponibilidade de horários.
HORTIFRUTI: Possuir ensino médio e disponibilidade de horário.
JOVEM APRENDIZ PCD: Oportunidade para jovens a partir de 16 anos, cursando ensino médio que possua necessidade especial e disponibilidade para trabalhar das 13:00 ás 17:00hs.
MAITRE: Possuir experiência na função, como coordenar equipes de trabalho, planejar, controlar e organizar o restaurante para o início de cada atividade, observando todos os detalhes para que os clientes sejam atendidos no tempo certo e na forma adequada. Cadastrando currículos.
MECÂNICO INDUSTRIAL: Possuir ensino médio completo e experiência na função.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Possuir experiência em manutenção industrial e curso técnico em Eletromecânica completo.
MECÂNICO MONTADOR: Possuir conhecimento em milímetros, polegadas, solda (tig, mig, oxicorte). Disponibilidade para permanecer em alojamento de segunda a sexta na região de Ponta Grossa (Erval dos Lima, Socavão e Itatim).
MOTORISTA: Vaga temporária, possuir experiência na função, CNH – C, cursos de Tratorista e Pá Carregadeira.
OPERADOR DE CAIXA: Possuir ensino médio e disponibilidade de horário.
OPERADOR DE DOBRADEIRA: Experiência na função com móveis de aço.
OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA: Possuir curso, exp. na função e disponibilidade para trabalhar em Castro, a empresa possui alojamento. Cadastrando currículos. 
OPERADOR MULTIFUNCIONAL: Possuir ensino médio completo, experiência em indústria e liderança de Produção. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
PROGRAMADOR DE CENTRO DE USINAGEM: Possuir curso de Técnico em Mecânica, experiência em programação e operação de Centro de Usinagem CNC, leitura e compreensão de desenhos técnicos, conhecimentos em setup de peças, sistema Siemens, operação em fresa convencional e programação básica.
PCD: Oportunidade para PCD.
REPOSITOR DE SUPERMERCADO: Possuir ensino médio e disponibilidade de horário.
SUPERVISOR DE ARMAZÉM: Possuir experiência na função, curso técnico em logistica ou ensino superior, disponibilidade de horários.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: Masculino, possuir ensino superior em Engenharia Química ou Engenharia Produção, inglês, experiência na função.
TÉCNICO DE SEGUNÇA DO TRABALHO: Possuir experiência na função e disponibilidade para viagens.
TÉCNICO OPERADOR DE PRODUÇÃO (AMBEV): Possuir formação Técnica em Mecânica/ Elétrica ou Automação.  Desejável experiência em Indústria e disponibilidade para trabalhar em turnos.  
TÉCNICO OPERADOR UTILIDADES (AMBEV): Formação técnica mecânico, elétrico, eletromecânico, automação. Experiência na função. Desejável experiência em geração de frio, vapor, beneficiamento de CO2 ou caldeira.
TOSADOR: Desejável experiência na função e disponibilidade horário.
VENDEDOR: Masculino, possuir experiência com vendas, ensino médio completo preferencialmente cursando superior, possuir veículo próprio.
VENDEDOR EXTERNO: Masculino, possuir experiência na função, veiculo próprio e disponibilidade para atender as regiões a nível Brasil.

Interessados entrar em contato pelo fone (42)3028-8975, e-mail recrutamento@rhjob.com.br - comercial@rhjob.com.br ou direto na agencia Job em Ponta Grossa na Rua Engenheiro Schamber 928 - Centro

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período