CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 11 de outubro de 2015

Consultor de Projetos Ambientais ( 1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Atuamos na área de licenciamento e estudos ambientais, e queremos fortalecer a equipe que atua na área de diagnóstico socioeconômico.
Para tanto, temos duas vagas abertas, com as seguintes descrições:
Consultor de projetos ambientais.
Perfil necessário: Formação nas áreas de ciências sociais, arquitetura e urbanismo, economia, turismo, geografia ou semelhantes, para atuação na área de estudos socioeconômicos. Experiência superior a 3 anos na área de interesse. M/F;
Diferencial: participação em licenciamento e estudos ambientais como EIA-RIMA, e experiência de campo associada à condução de entrevistas com a comunidade, ações de comunicação social e educação ambiental. Conhecimentos  na área de arqueologia/processos junto ao IPHAN.
Possuir CNH e disponibilidade para eventuais viagens. Oferecemos VT + VR ou VA R$23,00 dia + Plano de saúde + Plano odontológico.
Carga horária de 40 horas semanais – Seg. a sexta-feira das 08:30 as 18:00 h.
Empresa em Curitiba/PR.
As vagas possuem perfis diferentes especialmente quanto à experiência. O consultor será responsável por uma equipe de analistas, tendo a responsabilidade de conduzir os estudos na área. Os analistas podem ser recém formados ou com pequena experiência, e terão seu potencial profissional desenvolvido com nosso apoio. Os salários são, portanto, bastante diferentes, mas preferimos deixar os valores para apresentação direta aos interessados. Posso informar apenas que considero-os acima das médias de mercado.
E-mail para envio de currículos rhvagas821@gmail.com

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período