CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ASSISTENTE DE PORTARIA FISCAL ( 1 VAGA) - PORTO ALEGRE RS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!




ASSISTENTE DE PORTARIA FISCAL

Obs. Cargo: Irá atuar em uma obra em POA.

Requisitos: Técnico em Contabilidade completo ou Cursando o superior em Ciências Contábeis, conhecimento em Contabilidade Básica, Legislação Tributária e Matemática Financeira. Excel avançado.

Remuneração: Em torno de R$1.700,00 a R$ 2200,00 (conforme experiência).
Benefícios: VT, VR, VA, seguro de vida, previdência privada, Assistência médica e odontológica, auxílio creche e PPR. 

Atividades: Realização do Registro no sistema das Notas Fiscais de entrada; Identificação da correta retenção dos impostos (INSS, IRRF, ISSQN e Pis, Cofins, CSLL 4,65%), com base na consulta das legislações vigentes aplicáveis a cada imposto; Conferência das notas fiscais registradas; Comparecer nos órgão públicos municipais, estaduais e federais quando necessário; Conferencia das Sefips entregue pelos empreiteiros conforme os funcionários que compareceram na obra mensalmente; Preenchimento da DISO e demais obrigações acessórias para emissão da CND junto a Receita Federal para Baixa da obra.

Experiência: Ter atuado na área

Carga Horária: Das 09h00min às 18h00min com 1h de intervalo.

Contratação: CLT.

Cidade: Porto Alegre

Interessados enviar CV para vagas@desenvolver-rh.com.br com o código 1198 no título. 
 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período