CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 11 de outubro de 2015

ANALISTA DE WEB ANALYTICS/PERFORMANCE/SEO ( 1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



ANALISTA DE WEB ANALYTICS/PERFORMANCE/SEO  |  HOUSECRICKET  
Para trabalhar em horário comercial/flexível de segunda a sexta-feira. 
Atividades
Configurar ferramentas de web analytics, incluindo configurações avançadas (metas, relatórios personalizados, segmentos avançados, dimensões e métricas personalizadas).  Criar mapa de tags. Acompanhar tageamento de sites, trackeamento e parametrização de URL. Configurar ferramentas de análise e monitoramento de mídia social. Extrair, tabular e analisar dados das ferramentas correspondentes. Definir, configurar e acompanhar KPIs de mídia social e mídia online  Elaborar relatórios integrados de mídia social, mídia online e plataformas proprietárias. Sugerir ações para otimização de sites, redes sociais e campanhas de mídia online; Sugerir, acompanhar e analisar testes A/B. Acompanhar e analisar estratégias de CPA e funil de conversão. Formular modelos de relatórios baseados nos objetivos e estratégias dos clientes. Levantar e avaliar ferramentas de análise de dados. Realizar planejamento e acompanhamento de SEO. 
Requisitos 
Graduação Completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Necessário experiência na função, Excel avançado e Certificado Google Analytics. Conhecimento em SEO. 
Diferenciais
HTML, javascript, jQuery, cookies, redirects e HTTP Protocol.
*Interessados devem encaminhar currículo para talentos@grupoom.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. 

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período