CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 11 de outubro de 2015

Analista de RECURSOS HUMANOS Junior (1 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Empresa conceituada em fase de ampliação e novas oportunidades procura:

Analista de RH Junior - Folha e Processos

Assegurar o processamento da Folha de Pagamento de forma correta, dentro do prazo, Pós Folha (Contabilização, Relatórios, Interfaces e demais obrigações) e também garantir que todas as Leis / Alterações Legais estejam implementadas dentro dos prazos. Acompanhar o trabalho do fornecedor dos processos da folha de pagamento e assegurar o cumprimento das obrigações contratadas. Fazer a conferencia da folha de pagamento preparada pelo fornecedor. Garantir que a contabilização da Folha de Pagamento está sendo efetuada seguindo as regras da Empresa através do sistema do provedor de Folha. Assegurar a entrega dos processos Pós-Folha (Contabilização, Interfaces, Relatórios, Dados Legais Mensais e Anuais para o Governo e empregados). Garantir o cumprimento de todas as obrigações e o cronograma de trabalho pelo fornecedor. Acompanhar todas as mudanças nas legislações relacionadas à folha de pagamento, previdenciárias, trabalhistas e outras que impactem o processo de folha de pagamento. Alimentar outros sistemas na área de Recursos Humanos com informações relacionadas a folha de pagamento. Intermediar solicitações de parametrizações/customizações no sistema do provedor de Folha. Fazer o atendimento e soluções de reclamações de folha e assegurar o retorno e a solução no prazo necessário. Ser o 2º nível de Atendimento entre o Front-Office e Empregados / Recursos Humanos.
Garantir a confidencialidade e a confiabilidade de todas as informações do processo. Ajustar e melhorar processos existentes. 
Manter interação constante com os parceiros de Benefícios. 

Ensino Superior completo ou em curso nas áreas de Administração, ecomonia ou Ciências Contábeis.
Conhecimentos pacote Office.
Domínio de Rotina, Processos e cálculos de folha de pagamento.

Local de trabalho: Curitiba-PR

Enviar currículo com última remuneração para: paularibeiropaiva@gmail.com

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes

    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período