CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 15 de setembro de 2015

RH CENTER - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!





GERENTE INDUSTRIAL - 24572
REQUISITOS: Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Mecânica ou Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial. Conhecimentos/experiência no segmento metal mecânico, indústria de autopeças, áreas de estamparia e solda. Desejável vivência com ISO TS 16949, 14001, ISO 9001, MMOG, VDA 6.3 e gestão Lean Manufacturing.
ATRIBUIÇÕES: Irá gerenciar as equipes dos setores de produção, planejamento, processos, manutenção e ferramentaria, direcionando suas tarefas com a finalidade de alcançar resultados e garantir a qualidade.

ANALISTA DE QUALIDADE - 24629
REQUISITOS: Desejável Ensino superior ou técnico em Mecânica ou área de Qualidade. Vivência no segmento metal mecânico, indústria autopeças, ramo automotivo. Desejável experiência em produtos estampados e conjuntos soldados. Conhecimentos em Kaizen (melhoria contínua), Lean Manufacturing, CEP, FMEA, PAPP, APQP.
ATRIBUIÇÕES: Irá realizar inspeções externas, realizar auditorias e prospecções de novos fornecedores, atuar em parceria com fornecedores na solução de problemas e não conformidades, gerenciar  indicadores relacionados aos trabalhos externos, auditoria de processos, verificar eficácia de ações corretivas.

ANALISTA FISCAL - 24630
REQUISITOS: Ensino superior cursando ou concluído em Ciências Contábeis.
Conhecimento no sistema Radar é desejável. Vivência e/ou disponibilidade para atuar em escritório de contabilidade.
ATRIBUIÇÕES: Irá atuar com controle de notas fiscais, cadastros nos órgãos competentes, Ativo Imobilizado, entrega de declarações acessórias (SPED Fiscal e ST), Apuração de impostos de empresas do Simples, Lucro Presumido e Real.

ANALISTA CONTÁBIL - 24631
REQUISITOS: Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis.
Conhecimento no sistema Radar é desejável. Vivência em escritório de contabilidade.
ATRIBUIÇÕES: Irá realizar lançamentos contábeis, fechamento de balanço, conciliações contábeis, SPED Contábil.

ANALISTA DE DP - 24632
REQUISITOS: Ensino superior cursando ou concluído em Ciências Contábeis, Administração. Disponibilidade para atuar em escritório de contabilidade.
ATRIBUIÇÕES: Irá realizar fechamento, cálculo de folha de pagamento, rescisões, CAGED, E-Social, DIRF, Parcelamentos e INSS desonerado.

ASSISTENTE CONTÁBIL/CADASTRO - 24633
REQUISITOS: Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis. Disponibilidade para atuar em escritório de contabilidade.
ATRIBUIÇÕES: Irá realizar elaboração de contratos e alterações contratuais, registro das empresas nos órgãos reguladores, abertura de SA, processos da Junta Comercial, Receita Federal, abertura e alteração de empresas junto a cartórios, etc.

PROGRAMADOR PHP – 24521
REQUISITOS: Ampla experiência em desenvolvimento de sistemas web com PHP, HTML5, CSS3, Javascript, jQuery, AJAX. Conhecimentos em Programação Orientada a Objetos e modelagem MVC; modelagem de banco de dados MySQL. Experiências com Symfony2, Propel e web services (SOAP e Rest) são diferenciais. Desejável inglês técnico (leitura e escrita).
Local de trabalho: Centro

ANALISTA TRIBUTÁRIO / SUPERVISOR DE CONTROLADORIA – 24329
REQUISITOS: Graduação completa em Ciências Contábeis. Bons conhecimentos na legislação tributária (municipal, estadual e federal), obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI, EFD PIS/COFINS, Sped Contábil, Perdcomp, DIPJ, DCTF, ECF, GIA, DFC, etc). Excel avançado. Inglês intermediário / avançado. Espanhol desejável.
ATRIBUIÇÕES: Irá realizar atividades do financeiro e contábil / fiscal;  Revisão da apuração dos impostos;  Apuração IRPJ / CSLL;  Cálculo de Transfer Pricing;  Suporte técnico às demais áreas quanto à legislação fiscal;  Acompanhamento das atividades do departamento financeiro (contas a pagar e a receber);  Preenchimento de reports à matriz; Atendimento e coordenação dos trabalhos com a auditoria.

MÉDICO DO TRABALHO – Santa Catarina
REQUISITOS: Formação em Medicina e especialização em Medicina do Trabalho. Vivência na área de Medicina do Trabalho preferencialmente em indústrias. Disponibilidade para carga Horária de 30h semanais. Local de trabalho: Otacílio Costa - SC.
ATRIBUIÇÕES: Será responsável pelo PCMSO exames médicos admissionais e demissionais programas voltados à promoção da saúde Exames periódicos, dentre outras rotinas inerentes ao cargo.

CONTADOR – 24597
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Ciências Contábeis;
REQUISITOS: Experiência com rotinas contábeis e fiscais; Necessário Excel Avançado e CRC ativo.  
BENEFÍCIOS:Vale transporte e Vale Alimentação. 
Enviar currículo para 
vagas.arau@rhcenter.com.br

ESTÁGIO FISCAL - 24652
ESCOLARIDADE: Superior Cursando Ciências Contábeis;
REQUISITOS: Experiência na área fiscal.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição no local, Vale Alimentação.
Enviar currículo para 
vagas.arau@rhcenter.com.br

ESTÁGIO DE DESIGNER - 24650
ESCOLARIDADE: Superior Cursando  Design ou Publicidade;
REQUISITOS: Experiência na área de criação e nível intermediário ou avançado Suíte Adobe (ilustrator, Photoshop, Indesign).
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição no local, Vale Alimentação.
Enviar currículo para 
vagas.arau@rhcenter.com.br

ASSISTENTE EXECUTIVO - 24598
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Administração;
REQUISITOS: Experiência com atividades de secretariado ou rotinas administrativas. Necessário Inglês Avançado.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida. Após experiência: Assistência Médica e odontológica e auxílio farmácia.
Enviar currículo para  
vagas.arau@rhcenter.com.br

VENDEDOR – VAGA N° 24649  
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais/PR. Experiência com vendas de tintas e/ou materiais de construção.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale refeição, Assistência Médica e Odontológica.
HORÁRIO: De Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br

POLIDOR – VAGA N° 24624  
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo
REQUISITOS: Disponibilidade para trabalhar em Colombo/PR. Experiência com polimentos de metais.
BENEFÍCIOS: Vale transporte e Refeição no local.
HORÁRIO: De Segunda à sexta das 07:40 às 17:30.
Enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Vagas para Portadores de Deficiência) – VAGA N° 24611  
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Cursando ou completo
REQUISITOS: Disponibilidade para trabalhar na Fazenda Rio Grande. Não é necessário ter experiência.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, transporte fretado, refeição no local, vale alimentação, assistência médica e assistência odontológica.
Enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período