CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

G4RH - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



OPORTUNIDADES G4RH – 25/08/2015
Nosso principal diferencial são as competências, habilidades e atitudes do corpo diretivo da G4 Soluções em RH, que busca atender sempre de maneira ética, transparente e profissional.

TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES ESTÃO DISPONÍVEIS EM NOSSO SITE WWW.G4RH.COM.BR .

PESQUISADOR – ASS. ADMINISTRATIVO EM CURITIBA – PR I CÓD. DA VAGA: 736
Atividades: Realização de pesquisa de locação e venda de usados junto aos regionais, para observação dos preços médios de locação e venda; Contato com parceiros para pesquisa de inadimplência; Auxiliar na divulgação dos índices de inflação ocorridos mensalmente; pesquisa de satisfação dos clientes, levantamento de dados, cálculos estatísticos
Benefícios: Assistência Médica + Vale Refeição + Vale Transporte + Seguro de Vida.
Requisitos: Graduação Cursando/Concluído em Estatística, Matemática ou áreas correlatas; Experiência com coleta e análise de dados; Domínio do pacote Office; Disponibilidade para início imediato.

ANALISTA DE RH - GENERALISTA EM ARAUCÁRIA – PR - CÓD. DA VAGA: 735 TEMPORÁRIA
Atividades: Acompanhar as demandas dos Gestores, prestando atendimento as solicitações da consultoria interna. Auxiliar nos processos de funcionários, redução do volume de processos de transferência de profissionais e contratação de profissionais locais.Conhecimentos generalistas em todos os subsistemas de RH. Conhecimentos e práticas de D&O, T&D, Recrutamento e Seleção.
Carga-horária: 08:00 às 17:30 - Seg à Sex
Número de vagas: 2
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Refeição no Local + Vale Refeição + Seguro de Vida.
Requisitos: Graduação cursando em áreas afins; Experiência em RH; Excel intermediário; Conhecimento em todos os processos de RH; Disponibilidade de horário;
Oportunidade temporária - 60 dias.

Sobre a empresa: Aam - American Axle & Manufacturing

AAM is a leading, global Tier-One automotive supplier of driveline and drivetrain systems and related components for light trucks, SUVs, passenger cars, crossover vehicles and commercial vehicles with a regionally cost competitive and operationally flexible global manufacturing, engineering and sourcing footprint . Through highly-engineered, advanced technology products, processes and systems and industry leading operating performance, the AAM team provides a competitive advantage to our customers.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃO EM CURITIBA – PR L CÓD. DA VAGA: 734
Atividades: Responsável pela gestão e fluxo dos documentos de escritório de advocacia; Efetuar controle de entrada e saída; Expedir/Receber/arquivar documento.
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Seguro de Vida.
Requisitos: Graduação Cursando em áreas afins; Domínio do pacote Office; Experiência com atendimento ao público;

ASSISTENTE DE VENDAS EM CURITIBA – PR - CÓD. DA VAGA: 732
Atividades: Assessorar vendedores internos; Atendimento telefônico e pessoal a clientes; Realizar prospecção de clientes.
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Estacionamento no local + Convênio Médico após o período de experiência.
Requisitos: Graduação cursando; domínio do pacote office; Disponibilidade de horários; Disponibilidade para trabalhar no bairro Novo Mundo; Experiência com atendimento, vendas e prospecção.
CONSULTOR COMERCIAL EM PATO BRANCO – PR - CÓD. DA VAGA: 731
Atividades: Executar a venda de produtos ópticos, bem como prospectar novos clientes, objetivando oferecer a população produtos de qualidade que assegurem sua saúde ocular.
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de vida + Convenio Odontológico + Comissão após período de experiência.
Requisitos: Graduação em Administração e/ou áreas correlatas; Domínio do pacote Office e HP; Experiência na área Comercial; Disponibilidade para Viagens e CNH categoria B.

ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO EM SÃO PAULO – SP - CÓD. DA VAGA: 727
Atividades: Configurar Switches, Access Points e roteadores; Trocar equipamentos; Fazer pequenos reparos na estrutura de cabeamento, troca de patch cords, crimpar conectores RJ45; Configuração do pacote office; Formatação de estações de trabalhos; Acesso remoto; Realizar testes de performance na estrutura para identificar erros; Realizar validação do ambiente junto ao cliente; Documentar o ambiente.
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano de Saúde.
Requisitos: Graduação em Informática Cursando; Experiência na função; Conhecimento Cisco;Switches 3COM, HPN; Rede, serviços de internet, link's, servidores, data center's; Disponibilidade de horários e CNH categoria B.

COORD. DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR EM SÃO PAULO – SP - CÓD. DA VAGA: 728
Atividades: Coordenar a equipe de trabalho; Definir os ajustes necessários dos escopos dos projetos, bem como das propostas, com o objetivo de ficar alinhado com as necessidades de cada cliente; Responsável pelos padrões de Atendimento, mantendo a qualidade Qualityware; Coordenar a solicitar da contratação de novos colaboradores junto aos Recursos Humanos;
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Seguro de Vida;
Requisitos: Graduação completa em Análise de Sistemas e/ou áreas correlatas; Experiência na função; Certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library) Será diferencial; Possuir disponibilidade para viagens e CNH categoria B.

ANALISTA DE RH (FOCO ADM PESSOAL) EM CURITIBA – PR - CÓD. DA VAGA: 705
Atividades: Atuar nos processos de Administração de Pessoal - Fechamento da Folha de Pagamento (Apontamentos e Conferência), apuração e fechamento do cartão ponto, administração de benefícios, cálculo de rescisão e férias (Reunião de informações para Contabilidade), efetuar a gestão dos colaboradores afastados, homologação, geração de relatório para análise e demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos: Graduação completa em Administração e/ou áreas correlatas; Domínio do Pacote Office; Experiência na Administração de Pessoal; Disponibilidade para trabalhar próximo ao Centro de Curitiba.
Benefícios: Assistência médica + Seguro de Vida em Grupo + Vale Transporte +
Vale Refeição.


Favor dizer no e-mail que você encontrou a VAGA no PROJETO TALENTOS BRILHANTES...Boa Sorte!
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período