CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Engenheiro de Processos (1 VAGA) - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!




Engenheiro de Processos

Bunge Brasil - Ponta Grossa e Região, Brasil

Descrição da vaga

Objetivo do Cargo:
Planejar, coordenar, controlar e acompanhar da produção para atingir os objetivos de produtividade, segurança, custo e qualidade estabelecidos, bem como análise de custos e investimentos na unidade.

Principais atividades:
- Assegurar o cumprimento dos objetivos de produção mensal e anual de extração de óleo, estabelecido com o superior imediato, através da coordenação e controle dos recursos humanos técnicos e materiais.
- Garantir a qualidade especificação dos produtos e o mínimo de perdas na produção, através do correto e rígido cumprimento das normas e procedimentos do processo produtivo.
- Assegurar melhorias nos processos produtivos das matérias-primas para óleos, através de alternativas tecnológicas, mudanças do processo produtivo.
- Supervisão dos custos industriais, bem como medidas corretivas e preventivas para mantê-lo dentro do orçado.
- Assegurar a integridade física e segurança dos seus colaboradores, máquinas e equipamentos de sua área, através da observação, cumprimento e difusão das normas e procedimentos de segurança no trabalho.
- Responsável direto pelas áreas de biomassa, utilidades, lecitina, preparação e extração.
- Gestão da equipe e dimensionamento do trabalho para atingir objetivos definidos.
- Maximizar a disponibilidade das máquinas e equipamentos e a utilização da capacidade instalada de esmagamento, conforme demanda do negócio.
- Gestão de indicadores chaves.

Formação:
- Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica, Química, Alimentos ou de Produção.

Experiência/Conhecimentos Necessários:
- Sólidos conhecimentos em crushing;
- Ter vivido em ambientes que possui a segurança como tema primordial;
- Gestão de Indicadores;
- Ter atuado em ambientes fabris;
- Inglês Avançado;
- Gestão de Equipe;
- Pacote Office Avançado.

Local de Atuação:
- Ponta Grossa - PR
Bunge Brasil
Alimento é vida. Energia é vida.
A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor.

Estamos presente no Brasil desde 1905 e somos uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país. Buscamos a liderança em originação de grãos, processamento de soja e trigo, fabricação de produtos alimentícios, serviços portuários e desde 2006 estamos atuando no segmento de açúcar e bioenergia. Somos uma das maiores exportadoras do Brasil, contribuindo de maneira substancial para o saldo positivo da balança comercial.

Presente em 16 estados de todas as regiões do País, a Bunge possui hoje mais de 18 mil colaboradores e cerca de 120 unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos, usinas e instalações portuárias.

Marcas como Soya, Cyclus, Delícia, Primor Etti, Salsaretti, Cardeal e Bunge Pró estão profundamente ligadas à história econômica brasileira, assim como aos costumes da sociedade, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

A Bunge Brasil pertence à holding Bunge Limited, fundada em 1818, com sede em White Plains, Nova York, EUA. Os mais de 35.000 funcionários da Bunge Limited, localizados em mais de 40 países, melhoram a vida das pessoas e aprimoram a cadeia global de alimentos e agronegócio. 

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período