CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 26 de setembro de 2015

ANALISTA DE NEGÓCIOS RH ( 1 VAGA) - SÃO PAULO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 25 de setembro de 2015.
Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para os e-mails destacados nas vagas!

Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos nossos clientes, nossa principal preocupação e nosso principal objetivo.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS RH
Profissional de nível júnior com experiência nos subsistemas de RH, principalmente folha de pagamento. Experiência em software de gestão de RH e domínio das rotinas de departamento pessoal, legislação trabalhista e legislação previdenciária.
Desejável: Práticas Contábeis, Legislação Tributária, Administração de Cargos e Salários, Gestão por Competências, R&S, T&D, Saúde e Segurança do Trabalho, Banco de Dados, Infraestrutura de Rede, Sistema Operacional Windows, Sistema Operacional Windows Desktop.
Atividades:
Efetuar a implementação dos produtos da empresa e prestar assessoria operacional nos subsistemas de RH, realizando diagnósticos, propondo soluções, implementando regras de negócio, realizando testes e homologando as entregas, de acordo com o escopo dos serviços contratados pelos clientes e com os padrões estabelecidos pela empresa.
Elaborar a documentação pertinente aos serviços prestados, através do registro apropriado conforme padrão estabelecido pelo setor.
Analisar o desempenho dos sistemas implantados, avaliando rotinas, manuais e métodos de trabalho, e propor melhorias.
Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes.
Prestar suporte de 3º nível para os setores de Suporte e Consultoria, analisando situações e cenários e propondo soluções para os problemas levantados, visando qualificar o atendimento prestado aos clientes e parceiros.
Formação: Superior em andamento com no mínimo 4° semestre completo, preferencialmente em RH, Direito, Contabilidade ou Administração de Empresas.
Desejável: Superior completo.
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Barueri/ SP

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para tatianecorrea@staffrh.inf.br, daianisouza@staffrh.inf.br, talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto indicando o cargo no assunto e realizar cadastro no site www.staffrh.inf.br.


Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período