CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Técnico de Segurança Do Trabalho (1 VAGA) - BLUMENAU SC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!




Técnico de Segurança Do Trabalho
Empresa
Risotolândia - Serviços Inteligentes de Alimentação
Informações referentes à empresa
A Risotolândia tem mais de 60 anos de história e o sucesso é resultado de um trabalho feito por profissionais altamente comprometidos com a qualidade de sempre servir bem, valorizando nossa história e construindo nosso futuro. Somos feitos de pessoas como você, que sempre buscam o melhor para a vida profissional. Por meio de refeições seguras, saborosas e altamente nutritivas, contribuímos para uma qualidade de vida e saúde cada vez melhor. Somos líderes no mercado paranaense de refeições coletivas e estamos entre as maiores empresas do setor em todo o país. E tudo isso não seria possível sem a dedicação de nossos colaboradores. Nossos ingredientes principais são a motivação, a capacitação, o desenvolvimento e a força de vontade. Tudo isso garante à nossa tradicional receita um toque muito especial de satisfação. Venha fazer parte dessa história você também!
Descrição da oportunidade
Ministrar treinamentos de integração a novos funcionários e terceiros; Assessorar a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Brigada de Incêndio; Atender vítimas de acidentes; Efetuar análise e investigação de acidentes de trabalho; Avaliar, aprovar e implementar os equipamentos de proteção individual e demais atividades pertinentes a função.
Competências e habilidades desejadas
Boa comunicação verbal e escrita, facilidade para trabalhar em equipe, dinâmico, pró-ativo, concentrado, com experiência na área.
Qualificações e conhecimentos desejados
Sólidos conhecimentos em todas de segurança do trabalho. Necessário possuir Habilitação Categoria B e carro próprio.
Formação mínima
Ensino Pós Médio Completo (Técnico) 
Estado
Santa Catarina - SC
Cidade | Ponto de referência
Blumenau
Benefícios Vaga
Cartão Alimentação + Vale - Transporte + Refeição no Local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio com Farmácia + Seguro de Vida.
Interessados encaminhar e-mail para evelyn.rocha@risotolandia.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período