CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Staff Consultoria em RH - PORTO ALEGRE RS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!





Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 14 de agosto de 2015.
Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para os e-mails destacados nas vagas!

 



Empresa de Tecnologia atuante nos mercados de Outsourcing, Infraestrutura, consultoria e implantação de software. Pertencente a um grupo europeu presente em 21 países, totalizando 8.500 profissionais. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR de 15,00 p/dia, VT, Assistência Médica e Odontológica. Os interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br  indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ANALISTA DE SUPORTE TECNICO N2
Profissional júnior/pleno com experiência em suporte técnico em infraestrutura de TI- N2. Desejável possuir curso de ITIL V3 Foundation (comprovação de 20hrs de carga horária).
Formação técnica em Tecnologia da Informação
Experiência comprovada em Carteira de Trabalho
Contratação: CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Osório/RS

Empresa Líder na América Latina em tecnologia de gestão empresarial para o Varejo, com clientes no Brasil, América Latina e Europa.
Está presente no mercado há 30 anos e dispõe de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência medica, seguro de vida, vale transporte, e vale refeição e Participação nos Lucros.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

 (02 Posições) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno com experiência em Suporte a sistemas, conhecimentos de Automação de Lojas: PDV´s, Impressoras Fiscais, TEF, implantação de Soluções de Automação de Caixas e conhecimento básico de Windows/Rede.
Atividades: Prestar Suporte de 2° nível de caixa/Integração; dar continuidade aos chamados abertos pelo suporte de 1° nível identificando, analisando e solucionando incidentes/problemas informados; realizar testes, visando reproduzir o problema para agilizar as correções; manter os clientes informados sobre a evolução dos chamados, repassando a data de resolução; abrir chamado no sistema de controle da empresa, encaminhando os erros para a fabrica de software; atuar preventivamente nas situações de problemas (ou potenciais riscos de problemas); disponibilizar para o cliente as correções liberadas pela fabrica de software juntamente com documentação de Gerencia de Mudança e Implementação;
certificar com o cliente que o problema foi realmente resolvido; sugerir melhorias de software à fabrica, baseadas no histórico de atendimentos realizados, garantir a satisfação do cliente /usuários com os softwares da empresa, manter-se atualizado em relação as implementações, alterações e qualquer tipo de mudança nos sistemas da empresa.
Contratação: CLT + Benefícios
Local: Porto Alegre - RS

Grupo gaúcho que se tornou um dos mais sólidos e preparados na área de varejo do Rio Grande do Sul com mais de 40 anos de atuação no mercado. Seus negócios se dividem entre Materiais de Construção, Eletro, Móveis e Serviços Financeiros. 
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Refeitório no local, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Participação nos Lucros.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para tatianecorrea@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE MIS
Profissional de nível junior / pleno de experiência com extração de dados e geração de relatórios. Necessário bons conhecimentos em SQL (Oracle) e Excel. Desejável conhecimento em ACCESS e SPSS.
Este profissional será responsável por gerar bases de dados e realizar estudos para as áreas de negócio baseado nos dados das bases da TI.
Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação.
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Cachoeirinha/RS.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PL/SQL
Profissional de nível júnior / pleno com experiência em desenvolvimento em linguagem PL/SQL. Atividades: Realizar correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários, desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos. Desenvolver novas funções em sistemas já existentes. Utilização de frameworks, SVN, eclipse. Desejável experiência em linguagem Java.
Formação: superior em Sistemas da Informação ou afins em andamento
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS


Empresa multinacional contrata:
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição ) ANALISTA DE NEGÓCIOS
Profissional de nível pleno, com experiência em levantamento de necessidade junto as áreas de negócios, suporte e/ou implantação a sistemas ERP (como: oracle, SAP, cigam ) e atendimento a usuário. Desejável que o profissional tenha uma atuação generalista na área de TI.
Responsabilidades:
Atendimento ao usuário interno;
Identificar a necessidade de melhorias no ERP utilizado pela empresa;
Encaminhar as solicitações das áreas de negócio para os responsáveis pela customização no sistema;
Auxiliar o cliente interno na utilização do ERP;
Desenvolver treinamentos do sistema junto aos novos colaboradores.
Idioma: Inglês Intermediário será um diferencial
Formação: Graduação em Sistemas da Informação ou similar
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos nossos clientes, nossa principal preocupação e nosso principal objetivo.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR WEB PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web.
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de software GRP (Government Resource Planning). Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre.
Conhecimentos: PHP, SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML (leitura), orientação a objetos, MVC.
Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, Cakephp, PostgreSQL (PL/SQL) e Ambiente Linux.
Inglês Técnico.
Formação: Curso Técnico Completo e/ou Superior em andamento.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Empresa Gaúcha de Tecnologia da Informação, com atuações em Desenvolvimento de Software de Sistemas Específicos, Manutenção e Consultoria, voltada para tecnologia Microsoft.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para tatianecorrea@staffrh.inf.br  indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DESENVOLVEDOR C#
Profissional de nível pleno/sênior, com experiência em análise e desenvolvimento em .NET C#, sólidos conhecimentos em banco de dados SQL Server e Modelagem de Dados (E-R). Desejável conhecimento no Microsoft Project.
O profissional será responsável pelo entendimento das necessidades, criação da documentação funcional e técnica, planejamento das atividades, acompanhamento e condução da equipe, validação funcional e entrega. Atuará em projetos ou pacotes com escopo e cronograma fechados, que envolvem a criação de novos portais ou sistemas voltados para a plataforma WEB.
Formação: Superior completo ou em andamento nos cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou afins.
Contratação: CLT + Benefícios (Vale-Refeição, Vale-Transporte, Plano de Saúde e Odontológico).
Local de Trabalho: São Leopoldo/RS.

Concessionária de marca consolidada, com mais dez anos de atuação no ramo automotivo e em expansão no mercado.
A empresa oferece Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
Profissional de nível sênior com experiência em Active Directory, Linux, Group Policies, Firewall (Linux), Proxy/Squid, Backups (TAR, nuvem). Experiência com Banco de Dados Oracle é um diferencial.
Atividades: Administrar redes, servidores e switches, prestar suporte a aplicações, banco de dados, estações e clientes, administrar active directory, firewalls e links de comunicação.
Formação: Ensino Superior Incompleto na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local: Porto Alegre/RS

Empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, consultoria e prestação de serviços. Tem como foco pequenas e médias empresas da região sul e centro-oeste. Os sistemas e serviços buscam se adequar as necessidades dos clientes procurando atender as suas singularidades.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Salário compatível com o mercado, remuneração variável conforme metas, Vale Refeição, Vale Transporte, Subsídio deslocamento, Plano de Saúde, Capacitação profissional, Plano de carreira.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END
Experiência de nível pleno em desenvolvimento de software nas linguagens JavaScript, CSS, HTML, AngularJS e padrão arquitetural REST. Desejável conhecimentos em bancos de dados NoSQL, Noções de UX, e  experiência com metodologias ágeis.
Formação superior em tecnologia da informação (completa ou em andamento), ou Design.
Atividades: O profissional deve atuar desenvolvendo o front-end dos produtos da empresa, confeccionar protótipos, testes de performance, estudos de viabilidade para adoção de novas tecnologias.
Forma de contratação: CLT + benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre.

Empresa de TI presente no mercado há mais de 10 anos, composta de profissionais com grande experiência em gerenciamento e execução de projetos, consultoria em ferramentas e produtos Oracle. Com atuação nas áreas de transportes, varejo, indústrias farmacêutica, calçadista e área pública.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde, deslocamento e alimentação.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT para tatianecorrea@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA
Profissional de nível pleno com experiência em programação Java, domínio em Spring, Hibernate e Banco de Dados Oracle.
Desejável experiência em projetos de e-commerce.
Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação.
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Eldorado/RS.

Empresa de tecnologia desenvolvendo soluções de apoio para a gestão de recursos humanos há mais de 30 anos. Presente em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e em Barueri/SP. Possui uma carteira de aproximadamente 900 clientes. Conquistou os prêmios de Melhores Empresas para Trabalhar em TI e Telecom e Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde Sul América. , VT, VR ou VA, Auxílio educação e Seguro de vida em grupo.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS RH
Profissional de nível júnior com experiência nos subsistemas de RH, principalmente folha de pagamento. Experiência em software de gestão de RH e domínio das rotinas de departamento pessoal, legislação trabalhista e legislação previdenciária.
Desejável: Práticas Contábeis, Legislação Tributária, Administração de Cargos e Salários, Gestão por Competências, R&S, T&D, Saúde e Segurança do Trabalho, Banco de Dados, Infraestrutura de Rede, Sistema Operacional Windows, Sistema Operacional Windows Desktop.
Atividades:
Efetuar a implementação dos produtos da empresa e prestar assessoria operacional nos subsistemas de RH, realizando diagnósticos, propondo soluções, implementando regras de negócio, realizando testes e homologando as entregas, de acordo com o escopo dos serviços contratados pelos clientes e com os padrões estabelecidos pela empresa.
Elaborar a documentação pertinente aos serviços prestados, através do registro apropriado conforme padrão estabelecido pelo setor.
Analisar o desempenho dos sistemas implantados, avaliando rotinas, manuais e métodos de trabalho, e propor melhorias.
Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes.
Prestar suporte de 3º nível para os setores de Suporte e Consultoria, analisando situações e cenários e propondo soluções para os problemas levantados, visando qualificar o atendimento prestado aos clientes e parceiros.
Formação: Superior em andamento com no mínimo 4° semestre completo, preferencialmente em RH, Direito, Contabilidade ou Administração de Empresas.
Desejável: Superior completo.
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Barueri/ SP

Empresa voltada a plataformas digitais, sociais e mobile, combina as mais recentes Tecnologias com as melhores práticas em Marketing Digital,  constrói um relacionamento efetivo com o cliente, através de constantes atualizações e melhores práticas para aumentar o valor da marca diretamente com seus consumidores.
A Empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Vale Refeição e Plano de Saúde.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial, proposta CLT e/ou PJ, para daianisouza@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 posição) DESENVOLVEDOR PHP MYSQL SÊNIOR
Profissional de nível sênior com experiência em programação PHP, orientação a objeto, JavaScript, HTML, CSS e banco de dados MySQL.
Experiência em desenvolvimento de aplicações Android será um diferencial.
Inglês Intermediário e ou avançado.
Escolaridade: Ensino Superior Completo ou em andamento em TI
Contratação: CLT + Benefícios ou PJ
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS

Empresa de produto inovador, uma rede de autoatendimento multisserviços – bancários e não bancários, que gera negócios de valor, oferecendo soluções completas para potencializar relações de diferentes segmentos econômicos através dos terminais de autoatendimento da rede.
Faz parte de um grupo empresarial brasileiro com presença nacional e internacional, que atua há mais de 11 anos nos segmentos de tecnologia, finanças, administração de cartões de crédito e de convênios, hotelaria, agronegócios, imobiliária e serviços.
A empresa oferece benefícios como Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Auxílio Creche, Vale-transporte, Cartão Convênio.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para tatianecorrea@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE TESTE
Profissional de nível pleno / sênior com experiência em análise de requisitos, planejamento de cenários, criação e execução de testes. Desejável Experiência em alguma ferramenta de bugtracking (Bugzilla, Mantis, Jira, Trak, HP Quality Center.
Atuará como analista de teste, realizando analise de requisitos, planejamento de cenários, criação e execução de testes.
Formação: Superior completo ou em andamento nos cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou afins.
Contratação CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Porto Alegre /RS.

(02 Posições) DESENVOLVEDOR C / C++
Profissional de nível júnior com experiência em desenvolvimento em C / C++ e Javascript. Desejável conhecimento em Boost, Jenkins, Trac, Jira e SVN.
Será responsável por desenvolver sistemas e aplicações de acordo com as especificações e por realizar manutenção corretiva ou evolutiva nos sistemas e aplicações. Desenvolverá aplicações com a API do Windows.
Formação: Superior completo ou em andamento nos cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou afins.
Contratação CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Porto Alegre /RS.

Empresa multinacional de Tecnologia da Informação que oferece produtos e serviços para grandes corporações globais e diversos segmentos.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica (Unimed), Plano de Bonificações.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para daianisouza@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01Posição) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno com experiência em suporte a aplicações. Conhecimentos de Sistema CAD como Autocad, Inventor, SolidWorks, e/ou MicroStation será um diferencial. Inglês avançado e/ou fluente.
Atividades: Atendimento ao cliente (clientes nacionais e internacionais) e suporte a sistemas da empresa. Resolução de problemas de forma eficaz). Interação com clientes, parceiros e colegas de todas as regiões.
Formação Superior Incompleta
Forma de Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: São Leopoldo

Empresa com atuação no segmento da saúde.
A empresa oferece os seguintes benefícios:  Assistência Médica; Cartão Mais Benefícios; Resgate Médico; Vale Alimentação;  Seguro de Vida ;  Previdência Privada (PGBL); Reembolso Creche ou Reembolso babá;  Auxílio Graduação e Pós Graduação e  PPR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ANALISTA DE SISTEMAS
Profissional de nível pleno/sênior, com experiência análise de requisitos, modelagem de processos; Vivência no acompanhamento de melhorias em Sistemas de Informação e de Processos. Conhecimento em lógica de banco de dados, programação, gerenciamento de projetos. Desejável conhecimentos em ITIL e BPMN.
Atividades: Implantar, desenvolver e manter Sistemas de Informação para a cooperativa; Interagir com fornecedores e colaboradores, buscando soluções para processos de negócio através de projetos ou desenvolvimento de funcionalidades. Análise de requisitos, suporte de nível III a usuários em dúvidas, correções de problemas e alteração de regras de negócio.
Formação Superior Completa
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Lajeado/RS

(02 Posições) ANALISTA DE REDES
Profissional de nível pleno/sênior com experiência em servidores Windows, Topologia e estrutura de redes de dados e telefonia; Normas de segurança da informação e melhores práticas.Desejável experiência em VMware e certificação ITIL.
Atividades: Atuar no planejamento, elaboração, acompanhamento e administração de projetos de complexidade avançada de infraestrutura de TI, no que se refere à construção, instalação, implementação e manutenção das redes de dados, telefonia e energia, garantindo a disponibilidade dos serviços de TI, e mantendo o nível adequado de segurança. Realizar estudos para aquisição e implantação de novas soluções de tecnologia.
Idioma: Inglês intermediário
Formação Superior Completa
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Lajeado/RS

Empresa de tecnologia, líder brasileira em serviços de mobilidade, eleita por três vezes a empresa de maior crescimento pela revista Exame PME/Delloite, contrata.
A empresa oferece VT, VR/VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida e PPR.
 Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para tatianecorrea@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posições) DESENVOLVEDOR JAVA PL / SR
Experiência de nível pleno e sênior com desenvolvimento em Java; rotinas de Back-end; programação MVC; e modelagem e arquitetura de sistemas. Necessários bons conhecimentos em Front – end (HTML, CSS e Javascript); Ruby on Rails; Banco de Dados – Relacional e Não Relacional – MySQL e/ou MongoDB; Sistemas de controle de versão (Git e/ou SVN); Desejável conhecimento em frameworks e APIs (Spring, Maven, Hibernate / OpenJPA, Mockito/Jmock); aplicativos móveis (Web Application / App Store / Google Play); métodos ágeis.
O profissional irá avaliar viabilidade e desenvolver sistemas utilizando metodologias e procedimentos adequados; analisar o desempenho dos sistemas; otimizar rotinas e sugerir metodologias de trabalho mais eficazes; contribuir para a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas; desenvolver softwares de acordo com as especificações fornecidas; treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros.
Formação: superior completo ou em andamento em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
Contratação CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Porto Alegre /RS.

Empresa com sólida atuação na área de pesquisa e desenvolvimento de software, processos, sistemas e testes.
Oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Assistência médica Unimed, odontoprev, Seguro de vida,
Auxílio idiomas, Previdência privada, Auxílio capacitação, PLR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ENGENHEIRO SCRUM MASTER – ECOMMERCE
Profissional de nível sênior com experiência no acompanhamento das atividades do time de desenvolvimento, entendimento dos links e dependências entre os projetos e outros projetos/iniciativas de negócios em andamento.
Experiência com metodologias ágeis como Scrum, princípios de ciclo de vida de desenvolvimento de software e apoio envolvendo atividades de gerenciamento de projetos. Habilidade de comunicação com clientes internos e externos e alavancagem de oportunidades. Certificação ScrumMaster será um forte diferencial.
Atividades: Atuar como ScrumMaster; Acompanhar as atividades do time, atuando para garantir as etapas estabelecidas; Apoiar as atividades de gerenciamento de projetos.
Idioma: Inglês Avançado.
Formação: Graduação em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar.
Contrato: CLT + Benefícios.
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal.

(01 Posição) ENGENHEIRO DE SOFTWARE (PO)
Profissional de nível sênior, com experiência em construir soluções complexas e documentar requisitos; Conhecimento avançado em conteúdo online, sistema de comércio eletrônico e portais web. Experiência em Gerenciamento de projetos e em metodologia ágil como Scrum;  Habilidade em comunicação e parcerias com clientes internos e externos
Inglês avançado/fluente para conversação, escrita e leitura, para contato frequente com cliente no exterior;
Desejável experiência em UX e usabilidade (diferencial).
Formação: Superior concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar.
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal.


(01 Posição) ENGENHEIRO .NET
Profissional de nível sênior, com domínio em tecnologias Web API (MS ASP.Net), MVC, WCF, HTML5, CSS, JavaScript, JSON, SOAP, REST, JQuery, .Net Framework, C#, Web Services. Experiência com análise de requisitos de negócios, processos, dados e integração de sistemas para determinar/recomendar soluções tecnológicas apropriadas.
Sólidos conhecimentos em Design Patterns, análise e desenvolvimento de sistemas, análise orientada a objetos, arquitetura, testes e documentação.
Conhecimento em desenvolvimento SQL Server, banco de dados, XSLT e metodologia ágil como Scrum.
Atividades:
Participação de reuniões de planning de release e sprint
Participação em estimativas
Desenvolvimento de software
Apoio em testes de software
Correção de defeitos
Participação em reuniões de status e review de sprint
Participação em reuniões de retrospectivas de sprint
Idioma: Inglês Avançado
Formação: Graduação em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal

(01 Posição) ARQUITETO .NET Sr
Profissional de nível sênior com experiência em desenvolvimento web utilizando tecnologias Microsoft. Sólida experiência em desenvolvimento com a plataforma Microsoft .NET como ASP.NET (MVC, Web Forms, Web API, etc.), C# e WCF, desenvolvimento para banco de dados MS SQL Server e desenvolvimento web utilizando as tecnologias  como HTML, CSS, JavaScript, jQuery e JSON.
Experiência com análise de requisitos de negócios, processos, dados e integração de sistemas para determinar/recomendar soluções tecnológicas apropriadas. Profundos conhecimentos em análise e desenvolvimento de sistemas, definição de arquitetura e análise orientada a objetos, bem como em Design Patterns;
Experiência com metodologias Scrum e TDD. Desejável experiência em e-commerce
Atividades:
Propor soluções para o projeto em desenvolvimento, no nível de arquitetura e design; apresentação das soluções para o time; documentação dessas soluções em artefatos do projeto.
Acompanhamento com time da implementação do software seguindo as definições documentadas.
Idioma: Inglês Avançado.
Formação: superior concluído em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar.
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal.

(02 Posições) ENGENHEIRO DE TESTES
Profissional de nível sênior com experiência nas várias fases de teste, design e desenvolvimento de aplicações web utilizando tecnologias Microsoft, incluindo automação de testes.
Experiência em metodologias de engenharia de testes, desenvolvimento de framework automatizados na camada de serviços e UI.
Experiência na maior parte das tecnologias: Selenium Webdriver, Web API (MS ASP.Net), MVC, WCF, HTML5, CSS, JavaScript, JSON, SOAP, REST, JQuery, .Net Framework, C#, Web Services
Experiência com metodologias ágeis (Scrum) e sólidos conhecimentos em análise, design e desenvolvimento de soluções complexas, arquitetura e análise orientada a objetos, bem como em Design Patterns;
Desejável experiência em e-commerce, SoapUI/Pro, Parasoft ou ambientes de teste CA Lisa.
Atividades:
Desenvolvimento de planos de testes e estratégias de testes funcionais.
Execução de testes funcionais.
Desenvolvimento de estratégias de automatização de testes.
Automatização de testes.
Execução de testes automatizados.
Idioma: Inglês Avançado.
Formação: superior concluído em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar.
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal.


Multinacional fornecedora de soluções para o segmento financeiro.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta PJ para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

 (01 Posição) CONSULTOR BSM SÊNIOR
Especialista BSM com fluência no idioma inglês. Experiência na implementação, upgrade e integração produtos da HP (ou equivalente).
Domínio em  BSM ( BPM,  RUM, OMI);  SiteScope (SIS);  Operations Manager (OM); O operações Analytics ( OppsA ).
Capacidade de fornecer as melhores soluções práticas em torno de ferramentas de monitoramento e processo.
Atividades:
Implementar e atualizar o conjunto de ferramentas HP BSM em ambientes de cliente;
Solucionar problemas no sistema de produção;
Aplicação de ferramentas de utilizando as  melhores práticas de monitoramento
Auxiliar Consultores na Arquitetura de Sistemas
Desejável: Conhecimento em Linux / Unix; Windows; SQL MS;  SQL Queries , Stored Procedures , etc;  VMware; experiência em outras ferramentas de monitoramento e Suporte a Aplicação.
Formação Superior completa
Forma de contratação: PJ
Local do Projeto: São Paulo/SP, mas as atividades podem ser desenvolvidas home office
Disponibilidade para viagens

Multinacional contrata Analista de TI
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT,  refeitório no local, PLR, Previdência Privada, Plano de Saúde/Odontológico.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE  TI
Profissional de nível pleno com domínio sistema integrado/ERP QAD e experiência em suporte ao usuário.
Indispensável inglês avançado.
Atividades:
Dar suporte aos usuários com relação ao sistema, realizar os testes, resolução de problemas.
Controlar contratos locais referentes à utilização de serviço de voz, dados e ERP.
Mediar os contratos globais de Tecnologia de Informação.
Acompanhar cada área na identificação das necessidades de hardware e prover recursos adequados.
Realizar monitoramento da rede local, controlando acessos de usuários.
Dar suporte aos funcionários quanto ao uso de aplicativos e de programas autorizados pela companhia.
Disponibilizar e habilitar dispositivos móveis.
Atuar como interface entre a planta de Porto Alegre e a área corporativa de TI.
Formação Superior completa
Forma de contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre
                       
                              
Agradecemos indicações de profissionais!

Staff Consultoria em RH
www.staffrh.inf.br
Fone: (51) 3028 5580


Andrea Teixeira
Nome no Skype: andreateixeira7

Izabela Muniz Rodrigues
Nome no Skype: izabelamuniz

Daniela Navarini
Nome no Skype: daninavarini

Tatiane Correa
Nome no Skype: tatianecorrea

Daiani Machado de Souza

Nome no Skype: daiapsico@hotmail.com
Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 14 de agosto de 2015.
Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para os e-mails destacados nas vagas!



Empresa de Tecnologia atuante nos mercados de Outsourcing, Infraestrutura, consultoria e implantação de software. Pertencente a um grupo europeu presente em 21 países, totalizando 8.500 profissionais. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR de 15,00 p/dia, VT, Assistência Médica e Odontológica. Os interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ANALISTA DE SUPORTE TECNICO N2
Profissional júnior/pleno com experiência em suporte técnico em infraestrutura de TI- N2. Desejável possuir curso de ITIL V3 Foundation (comprovação de 20hrs de carga horária).
Formação técnica em Tecnologia da Informação
Experiência comprovada em Carteira de Trabalho
Contratação: CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Osório/RS

Empresa Líder na América Latina em tecnologia de gestão empresarial para o Varejo, com clientes no Brasil, América Latina e Europa.
Está presente no mercado há 30 anos e dispõe de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência medica, seguro de vida, vale transporte, e vale refeição e Participação nos Lucros.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno com experiência em Suporte a sistemas, conhecimentos de Automação de Lojas: PDV´s, Impressoras Fiscais, TEF, implantação de Soluções de Automação de Caixas e conhecimento básico de Windows/Rede.
Atividades: Prestar Suporte de 2° nível de caixa/Integração; dar continuidade aos chamados abertos pelo suporte de 1° nível identificando, analisando e solucionando incidentes/problemas informados; realizar testes, visando reproduzir o problema para agilizar as correções; manter os clientes informados sobre a evolução dos chamados, repassando a data de resolução; abrir chamado no sistema de controle da empresa, encaminhando os erros para a fabrica de software; atuar preventivamente nas situações de problemas (ou potenciais riscos de problemas); disponibilizar para o cliente as correções liberadas pela fabrica de software juntamente com documentação de Gerencia de Mudança e Implementação;
certificar com o cliente que o problema foi realmente resolvido; sugerir melhorias de software à fabrica, baseadas no histórico de atendimentos realizados, garantir a satisfação do cliente /usuários com os softwares da empresa, manter-se atualizado em relação as implementações, alterações e qualquer tipo de mudança nos sistemas da empresa.
Contratação: CLT + Benefícios
Local: Porto Alegre - RS

Grupo gaúcho que se tornou um dos mais sólidos e preparados na área de varejo do Rio Grande do Sul com mais de 40 anos de atuação no mercado. Seus negócios se dividem entre Materiais de Construção, Eletro, Móveis e Serviços Financeiros.
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Refeitório no local, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Participação nos Lucros.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para tatianecorrea@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE MIS
Profissional de nível junior / pleno de experiência com extração de dados e geração de relatórios. Necessário bons conhecimentos em SQL (Oracle) e Excel. Desejável conhecimento em ACCESS e SPSS.
Este profissional será responsável por gerar bases de dados e realizar estudos para as áreas de negócio baseado nos dados das bases da TI.
Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação.
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Cachoeirinha/RS.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PL/SQL
Profissional de nível júnior / pleno com experiência em desenvolvimento em linguagem PL/SQL. Atividades: Realizar correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários, desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos. Desenvolver novas funções em sistemas já existentes. Utilização de frameworks, SVN, eclipse. Desejável experiência em linguagem Java.
Formação: superior em Sistemas da Informação ou afins em andamento
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS


Empresa multinacional contrata:
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição ) ANALISTA DE NEGÓCIOS
Profissional de nível pleno, com experiência em levantamento de necessidade junto as áreas de negócios, suporte e/ou implantação a sistemas ERP (como: oracle, SAP, cigam ) e atendimento a usuário. Desejável que o profissional tenha uma atuação generalista na área de TI.
Responsabilidades:
Atendimento ao usuário interno;
Identificar a necessidade de melhorias no ERP utilizado pela empresa;
Encaminhar as solicitações das áreas de negócio para os responsáveis pela customização no sistema;
Auxiliar o cliente interno na utilização do ERP;
Desenvolver treinamentos do sistema junto aos novos colaboradores.
Idioma: Inglês Intermediário será um diferencial
Formação: Graduação em Sistemas da Informação ou similar
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos nossos clientes, nossa principal preocupação e nosso principal objetivo.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR WEB PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web.
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de software GRP (Government Resource Planning). Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre.
Conhecimentos: PHP, SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML (leitura), orientação a objetos, MVC.
Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, Cakephp, PostgreSQL (PL/SQL) e Ambiente Linux.
Inglês Técnico.
Formação: Curso Técnico Completo e/ou Superior em andamento.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Empresa Gaúcha de Tecnologia da Informação, com atuações em Desenvolvimento de Software de Sistemas Específicos, Manutenção e Consultoria, voltada para tecnologia Microsoft.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para tatianecorrea@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DESENVOLVEDOR C#
Profissional de nível pleno/sênior, com experiência em análise e desenvolvimento em .NET C#, sólidos conhecimentos em banco de dados SQL Server e Modelagem de Dados (E-R). Desejável conhecimento no Microsoft Project.
O profissional será responsável pelo entendimento das necessidades, criação da documentação funcional e técnica, planejamento das atividades, acompanhamento e condução da equipe, validação funcional e entrega. Atuará em projetos ou pacotes com escopo e cronograma fechados, que envolvem a criação de novos portais ou sistemas voltados para a plataforma WEB.
Formação: Superior completo ou em andamento nos cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou afins.
Contratação: CLT + Benefícios (Vale-Refeição, Vale-Transporte, Plano de Saúde e Odontológico).
Local de Trabalho: São Leopoldo/RS.

Concessionária de marca consolidada, com mais dez anos de atuação no ramo automotivo e em expansão no mercado.
A empresa oferece Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
Profissional de nível sênior com experiência em Active Directory, Linux, Group Policies, Firewall (Linux), Proxy/Squid, Backups (TAR, nuvem). Experiência com Banco de Dados Oracle é um diferencial.
Atividades: Administrar redes, servidores e switches, prestar suporte a aplicações, banco de dados, estações e clientes, administrar active directory, firewalls e links de comunicação.
Formação: Ensino Superior Incompleto na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local: Porto Alegre/RS

Empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, consultoria e prestação de serviços. Tem como foco pequenas e médias empresas da região sul e centro-oeste. Os sistemas e serviços buscam se adequar as necessidades dos clientes procurando atender as suas singularidades.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Salário compatível com o mercado, remuneração variável conforme metas, Vale Refeição, Vale Transporte, Subsídio deslocamento, Plano de Saúde, Capacitação profissional, Plano de carreira.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END
Experiência de nível pleno em desenvolvimento de software nas linguagens JavaScript, CSS, HTML, AngularJS e padrão arquitetural REST. Desejável conhecimentos em bancos de dados NoSQL, Noções de UX, e experiência com metodologias ágeis.
Formação superior em tecnologia da informação (completa ou em andamento), ou Design.
Atividades: O profissional deve atuar desenvolvendo o front-end dos produtos da empresa, confeccionar protótipos, testes de performance, estudos de viabilidade para adoção de novas tecnologias.
Forma de contratação: CLT + benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre.

Empresa de TI presente no mercado há mais de 10 anos, composta de profissionais com grande experiência em gerenciamento e execução de projetos, consultoria em ferramentas e produtos Oracle. Com atuação nas áreas de transportes, varejo, indústrias farmacêutica, calçadista e área pública.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde, deslocamento e alimentação.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT para tatianecorrea@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA
Profissional de nível pleno com experiência em programação Java, domínio em Spring, Hibernate e Banco de Dados Oracle.
Desejável experiência em projetos de e-commerce.
Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação.
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Eldorado/RS.

Empresa de tecnologia desenvolvendo soluções de apoio para a gestão de recursos humanos há mais de 30 anos. Presente em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e em Barueri/SP. Possui uma carteira de aproximadamente 900 clientes. Conquistou os prêmios de Melhores Empresas para Trabalhar em TI e Telecom e Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde Sul América. , VT, VR ou VA, Auxílio educação e Seguro de vida em grupo.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS RH
Profissional de nível júnior com experiência nos subsistemas de RH, principalmente folha de pagamento. Experiência em software de gestão de RH e domínio das rotinas de departamento pessoal, legislação trabalhista e legislação previdenciária.
Desejável: Práticas Contábeis, Legislação Tributária, Administração de Cargos e Salários, Gestão por Competências, R&S, T&D, Saúde e Segurança do Trabalho, Banco de Dados, Infraestrutura de Rede, Sistema Operacional Windows, Sistema Operacional Windows Desktop.
Atividades:
Efetuar a implementação dos produtos da empresa e prestar assessoria operacional nos subsistemas de RH, realizando diagnósticos, propondo soluções, implementando regras de negócio, realizando testes e homologando as entregas, de acordo com o escopo dos serviços contratados pelos clientes e com os padrões estabelecidos pela empresa.
Elaborar a documentação pertinente aos serviços prestados, através do registro apropriado conforme padrão estabelecido pelo setor.
Analisar o desempenho dos sistemas implantados, avaliando rotinas, manuais e métodos de trabalho, e propor melhorias.
Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes.
Prestar suporte de 3º nível para os setores de Suporte e Consultoria, analisando situações e cenários e propondo soluções para os problemas levantados, visando qualificar o atendimento prestado aos clientes e parceiros.
Formação: Superior em andamento com no mínimo 4° semestre completo, preferencialmente em RH, Direito, Contabilidade ou Administração de Empresas.
Desejável: Superior completo.
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Barueri/ SP

Empresa voltada a plataformas digitais, sociais e mobile, combina as mais recentes Tecnologias com as melhores práticas em Marketing Digital, constrói um relacionamento efetivo com o cliente, através de constantes atualizações e melhores práticas para aumentar o valor da marca diretamente com seus consumidores.
A Empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Vale Refeição e Plano de Saúde.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial, proposta CLT e/ou PJ, para daianisouza@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 posição) DESENVOLVEDOR PHP MYSQL SÊNIOR
Profissional de nível sênior com experiência em programação PHP, orientação a objeto, JavaScript, HTML, CSS e banco de dados MySQL.
Experiência em desenvolvimento de aplicações Android será um diferencial.
Inglês Intermediário e ou avançado.
Escolaridade: Ensino Superior Completo ou em andamento em TI
Contratação: CLT + Benefícios ou PJ
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS

Empresa de produto inovador, uma rede de autoatendimento multisserviços – bancários e não bancários, que gera negócios de valor, oferecendo soluções completas para potencializar relações de diferentes segmentos econômicos através dos terminais de autoatendimento da rede.
Faz parte de um grupo empresarial brasileiro com presença nacional e internacional, que atua há mais de 11 anos nos segmentos de tecnologia, finanças, administração de cartões de crédito e de convênios, hotelaria, agronegócios, imobiliária e serviços.
A empresa oferece benefícios como Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Auxílio Creche, Vale-transporte, Cartão Convênio.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para tatianecorrea@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE TESTE
Profissional de nível pleno / sênior com experiência em análise de requisitos, planejamento de cenários, criação e execução de testes. Desejável Experiência em alguma ferramenta de bugtracking (Bugzilla, Mantis, Jira, Trak, HP Quality Center.
Atuará como analista de teste, realizando analise de requisitos, planejamento de cenários, criação e execução de testes.
Formação: Superior completo ou em andamento nos cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou afins.
Contratação CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Porto Alegre /RS.

(02 Posições) DESENVOLVEDOR C / C++
Profissional de nível júnior com experiência em desenvolvimento em C / C++ e Javascript. Desejável conhecimento em Boost, Jenkins, Trac, Jira e SVN.
Será responsável por desenvolver sistemas e aplicações de acordo com as especificações e por realizar manutenção corretiva ou evolutiva nos sistemas e aplicações. Desenvolverá aplicações com a API do Windows.
Formação: Superior completo ou em andamento nos cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou afins.
Contratação CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Porto Alegre /RS.

Empresa multinacional de Tecnologia da Informação que oferece produtos e serviços para grandes corporações globais e diversos segmentos.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica (Unimed), Plano de Bonificações.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para daianisouza@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01Posição) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno com experiência em suporte a aplicações. Conhecimentos de Sistema CAD como Autocad, Inventor, SolidWorks, e/ou MicroStation será um diferencial. Inglês avançado e/ou fluente.
Atividades: Atendimento ao cliente (clientes nacionais e internacionais) e suporte a sistemas da empresa. Resolução de problemas de forma eficaz). Interação com clientes, parceiros e colegas de todas as regiões.
Formação Superior Incompleta
Forma de Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: São Leopoldo

Empresa com atuação no segmento da saúde.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica; Cartão Mais Benefícios; Resgate Médico; Vale Alimentação; Seguro de Vida ; Previdência Privada (PGBL); Reembolso Creche ou Reembolso babá; Auxílio Graduação e Pós Graduação e PPR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ANALISTA DE SISTEMAS
Profissional de nível pleno/sênior, com experiência análise de requisitos, modelagem de processos; Vivência no acompanhamento de melhorias em Sistemas de Informação e de Processos. Conhecimento em lógica de banco de dados, programação, gerenciamento de projetos. Desejável conhecimentos em ITIL e BPMN.
Atividades: Implantar, desenvolver e manter Sistemas de Informação para a cooperativa; Interagir com fornecedores e colaboradores, buscando soluções para processos de negócio através de projetos ou desenvolvimento de funcionalidades. Análise de requisitos, suporte de nível III a usuários em dúvidas, correções de problemas e alteração de regras de negócio.
Formação Superior Completa
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Lajeado/RS

(02 Posições) ANALISTA DE REDES
Profissional de nível pleno/sênior com experiência em servidores Windows, Topologia e estrutura de redes de dados e telefonia; Normas de segurança da informação e melhores práticas.Desejável experiência em VMware e certificação ITIL.
Atividades: Atuar no planejamento, elaboração, acompanhamento e administração de projetos de complexidade avançada de infraestrutura de TI, no que se refere à construção, instalação, implementação e manutenção das redes de dados, telefonia e energia, garantindo a disponibilidade dos serviços de TI, e mantendo o nível adequado de segurança. Realizar estudos para aquisição e implantação de novas soluções de tecnologia.
Idioma: Inglês intermediário
Formação Superior Completa
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Lajeado/RS

Empresa de tecnologia, líder brasileira em serviços de mobilidade, eleita por três vezes a empresa de maior crescimento pela revista Exame PME/Delloite, contrata.
A empresa oferece VT, VR/VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida e PPR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para tatianecorrea@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posições) DESENVOLVEDOR JAVA PL / SR
Experiência de nível pleno e sênior com desenvolvimento em Java; rotinas de Back-end; programação MVC; e modelagem e arquitetura de sistemas. Necessários bons conhecimentos em Front – end (HTML, CSS e Javascript); Ruby on Rails; Banco de Dados – Relacional e Não Relacional – MySQL e/ou MongoDB; Sistemas de controle de versão (Git e/ou SVN); Desejável conhecimento em frameworks e APIs (Spring, Maven, Hibernate / OpenJPA, Mockito/Jmock); aplicativos móveis (Web Application / App Store / Google Play); métodos ágeis.
O profissional irá avaliar viabilidade e desenvolver sistemas utilizando metodologias e procedimentos adequados; analisar o desempenho dos sistemas; otimizar rotinas e sugerir metodologias de trabalho mais eficazes; contribuir para a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas; desenvolver softwares de acordo com as especificações fornecidas; treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros.
Formação: superior completo ou em andamento em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
Contratação CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Porto Alegre /RS.

Empresa com sólida atuação na área de pesquisa e desenvolvimento de software, processos, sistemas e testes.
Oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Assistência médica Unimed, odontoprev, Seguro de vida,
Auxílio idiomas, Previdência privada, Auxílio capacitação, PLR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ENGENHEIRO SCRUM MASTER – ECOMMERCE
Profissional de nível sênior com experiência no acompanhamento das atividades do time de desenvolvimento, entendimento dos links e dependências entre os projetos e outros projetos/iniciativas de negócios em andamento.
Experiência com metodologias ágeis como Scrum, princípios de ciclo de vida de desenvolvimento de software e apoio envolvendo atividades de gerenciamento de projetos. Habilidade de comunicação com clientes internos e externos e alavancagem de oportunidades. Certificação ScrumMaster será um forte diferencial.
Atividades: Atuar como ScrumMaster; Acompanhar as atividades do time, atuando para garantir as etapas estabelecidas; Apoiar as atividades de gerenciamento de projetos.
Idioma: Inglês Avançado.
Formação: Graduação em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar.
Contrato: CLT + Benefícios.
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal.

(01 Posição) ENGENHEIRO DE SOFTWARE (PO)
Profissional de nível sênior, com experiência em construir soluções complexas e documentar requisitos; Conhecimento avançado em conteúdo online, sistema de comércio eletrônico e portais web. Experiência em Gerenciamento de projetos e em metodologia ágil como Scrum; Habilidade em comunicação e parcerias com clientes internos e externos
Inglês avançado/fluente para conversação, escrita e leitura, para contato frequente com cliente no exterior;
Desejável experiência em UX e usabilidade (diferencial).
Formação: Superior concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar.
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal.


(01 Posição) ENGENHEIRO .NET
Profissional de nível sênior, com domínio em tecnologias Web API (MS ASP.Net), MVC, WCF, HTML5, CSS, JavaScript, JSON, SOAP, REST, JQuery, .Net Framework, C#, Web Services. Experiência com análise de requisitos de negócios, processos, dados e integração de sistemas para determinar/recomendar soluções tecnológicas apropriadas.
Sólidos conhecimentos em Design Patterns, análise e desenvolvimento de sistemas, análise orientada a objetos, arquitetura, testes e documentação.
Conhecimento em desenvolvimento SQL Server, banco de dados, XSLT e metodologia ágil como Scrum.
Atividades:
Participação de reuniões de planning de release e sprint
Participação em estimativas
Desenvolvimento de software
Apoio em testes de software
Correção de defeitos
Participação em reuniões de status e review de sprint
Participação em reuniões de retrospectivas de sprint
Idioma: Inglês Avançado
Formação: Graduação em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal

(01 Posição) ARQUITETO .NET Sr
Profissional de nível sênior com experiência em desenvolvimento web utilizando tecnologias Microsoft. Sólida experiência em desenvolvimento com a plataforma Microsoft .NET como ASP.NET (MVC, Web Forms, Web API, etc.), C# e WCF, desenvolvimento para banco de dados MS SQL Server e desenvolvimento web utilizando as tecnologias como HTML, CSS, JavaScript, jQuery e JSON.
Experiência com análise de requisitos de negócios, processos, dados e integração de sistemas para determinar/recomendar soluções tecnológicas apropriadas. Profundos conhecimentos em análise e desenvolvimento de sistemas, definição de arquitetura e análise orientada a objetos, bem como em Design Patterns;
Experiência com metodologias Scrum e TDD. Desejável experiência em e-commerce
Atividades:
Propor soluções para o projeto em desenvolvimento, no nível de arquitetura e design; apresentação das soluções para o time; documentação dessas soluções em artefatos do projeto.
Acompanhamento com time da implementação do software seguindo as definições documentadas.
Idioma: Inglês Avançado.
Formação: superior concluído em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar.
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal.

(02 Posições) ENGENHEIRO DE TESTES
Profissional de nível sênior com experiência nas várias fases de teste, design e desenvolvimento de aplicações web utilizando tecnologias Microsoft, incluindo automação de testes.
Experiência em metodologias de engenharia de testes, desenvolvimento de framework automatizados na camada de serviços e UI.
Experiência na maior parte das tecnologias: Selenium Webdriver, Web API (MS ASP.Net), MVC, WCF, HTML5, CSS, JavaScript, JSON, SOAP, REST, JQuery, .Net Framework, C#, Web Services
Experiência com metodologias ágeis (Scrum) e sólidos conhecimentos em análise, design e desenvolvimento de soluções complexas, arquitetura e análise orientada a objetos, bem como em Design Patterns;
Desejável experiência em e-commerce, SoapUI/Pro, Parasoft ou ambientes de teste CA Lisa.
Atividades:
Desenvolvimento de planos de testes e estratégias de testes funcionais.
Execução de testes funcionais.
Desenvolvimento de estratégias de automatização de testes.
Automatização de testes.
Execução de testes automatizados.
Idioma: Inglês Avançado.
Formação: superior concluído em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar.
Contrato: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS ou Distrito Federal.


Multinacional fornecedora de soluções para o segmento financeiro.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta PJ para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR BSM SÊNIOR
Especialista BSM com fluência no idioma inglês. Experiência na implementação, upgrade e integração produtos da HP (ou equivalente).
Domínio em BSM ( BPM, RUM, OMI); SiteScope (SIS); Operations Manager (OM); O operações Analytics ( OppsA ).
Capacidade de fornecer as melhores soluções práticas em torno de ferramentas de monitoramento e processo.
Atividades:
Implementar e atualizar o conjunto de ferramentas HP BSM em ambientes de cliente;
Solucionar problemas no sistema de produção;
Aplicação de ferramentas de utilizando as melhores práticas de monitoramento
Auxiliar Consultores na Arquitetura de Sistemas
Desejável: Conhecimento em Linux / Unix; Windows; SQL MS; SQL Queries , Stored Procedures , etc; VMware; experiência em outras ferramentas de monitoramento e Suporte a Aplicação.
Formação Superior completa
Forma de contratação: PJ
Local do Projeto: São Paulo/SP, mas as atividades podem ser desenvolvidas home office
Disponibilidade para viagens

Multinacional contrata Analista de TI
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, refeitório no local, PLR, Previdência Privada, Plano de Saúde/Odontológico.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE TI
Profissional de nível pleno com domínio sistema integrado/ERP QAD e experiência em suporte ao usuário.
Indispensável inglês avançado.
Atividades:
Dar suporte aos usuários com relação ao sistema, realizar os testes, resolução de problemas.
Controlar contratos locais referentes à utilização de serviço de voz, dados e ERP.
Mediar os contratos globais de Tecnologia de Informação.
Acompanhar cada área na identificação das necessidades de hardware e prover recursos adequados.
Realizar monitoramento da rede local, controlando acessos de usuários.
Dar suporte aos funcionários quanto ao uso de aplicativos e de programas autorizados pela companhia.
Disponibilizar e habilitar dispositivos móveis.
Atuar como interface entre a planta de Porto Alegre e a área corporativa de TI.
Formação Superior completa
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período