CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 1 de agosto de 2015

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR.
Tel: (41) 3225-3823
sheilla.bernardo@operativa.com.br /fernanda.westley@operativa.com.br / cristinarh@operativa.com.br / claudia.zeferino@operativa.com.br / wendy.larguesa@operativa.com.br
ENSINO SUPERIOR

ANALISTA ADMINISTRATIVO - FACILITIES (11989)
Administração de Facilities&Utilities, Conhecimento em SAP , Excel intermediário, Conhecimento de informática intermediário para suporte inicial a usuários e interface com gestão de TI terceira ,Conhecimento em Windows. 

ANALISTA DE DP (11968)
Ensino Superior cursando em recursos humanos, Conhecimento do Sistema Datasul, cadastros do colaborador, benefícios, ponto eletrônico, férias, rescisão, lançamentos, fechamento e contabilização da folha.


ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

ALMOXARIFE (11980)
Ensino Médio Completo; Experiência com recebimento e envio de mercadorias, XML, NFE, CFE; Conhecimento de medidas MM, Polegadas etc. 

ENCANADOR (PROFISSIONAL MULTIFUNCIONAL) (11986)
Experiência comprovada como encanador. Deverá saber trabalhar com tubulação de pvc, ferro e cobre. Utilizará soldas para ligar tubulação de cobre onde fizer reparos. 2º grau completo ou cursando. 

PINTOR (PROFISSIONAL MULTIFUNCIONAL) (11982)
Experiência em serviços de marido de aluguel ou em empresas de reformas, que tenha atuado em todas as etapas de uma obra. Com habilidade em pintura de parede. NECESSÁRIO TER AUTOMÓVEL. 

TELEMARKETING RECEPTIVO GVT (SUPORTE TÉCNICO- PRADO VELHO) (11749)
Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde e noite. Conhecimento em informática. Não é necessário experiência.


OPERACIONAL

AJUDANTE GERAL SAZONAL (11949)
Ensino médio, Liberado do serviço militar, Disponibilidade para trabalhar em turnos, Com ou sem experiência.

PCD

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (11879)
Experiência na área, Pacote Office e Ensino Médio Completo. Emissão de NF, emissão de guias GNRE, lançamentos de NF, copiar organizar e arquivar documentos administrativos, entre outras atividades inerentes a função.

AUXILIAR INDUSTRIAL – PESSOA COM DEFICIÊNCIA (11933)
Ensino fundamental completo. Auxiliar nas diversas tarefas da produção. Para trabalhar no CIC.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO/ TERMOFORMAGEM – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (11970)
Não é necessário experiência. Fundamental completo. Para trabalhar em Pinhais.

OPERADOR DE INJEÇÃO – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (11944)
Irá atuar na área de produção. Não é necessária experiência. Para trabalhar em Pinhais no 3º turno.


ESTÁGIO

ESTÁGIO DE DIREITO (ARÉA TRABALHISTA) (11964)
Cursando 4° ou 5° ano de Direito.
Preferencialmente com vivência anterior na área trabalhista.

ESTÁGIO DE MARKETING (11830)
Superior cursando Marketing, Comunicação ou áreas afins. Reportar ao setor comercial da empresa na divulgação da mesma, realizando atendimento aos clientes.







Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período