CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

JOB - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA DE ARMAZENAGEM EXTERNO: Masculino, possuir formação em Administração, Logística ou áreas a fins. Irá controlar diariamente via SAP e planilha às movimentações de estoque, acompanhamento da gestão financeira do orçamento de armazenagem, inspeções e contagens físicas periódicas (inventários) nos armazéns para garantir a acuracidade da contagem física informada pelos depósitos, acompanhar e auditar os estoques nos armazéns para garantir o armazenamento e carregamento conforme FEFO dos produtos/materiais, gerir todo o processo de envio de cargas da fábrica para o armazém, garantir o processo de rastreabilidade de todas as cargas de venda carregadas diretamente dos armazéns para clientes através do registro de etiquetas dos pallets conforme padrão já determinado. Possuir conhecimentos Técnicos em sistema SAP (módulos SD), conhecimento do Sistema da Qualidade, conhecimentos de informática (Excel intermediário/avançado, Word e Power Point). Principais Interfaces de Rotina: Centro de Distribuição, Logística Matriz, Depósitos Externos, Controle de Qualidade, Customer Operations,Transportadores, Clientes.      
ASSISTENTE DE ASSISTENCIA TÉCNICA: Masculino, desejável ensino superior em andamento, possuir experiência com atendimento ao cliente por telefone e e-mail. Possuir conhecimento em Excel.                       
AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL: Possuir experiência com maquinas pesadas e disponibilidade para trabalhar em Castro, a empresa possui alojamento.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (DESTOPADOR): Possuir experiência na área de Produção e residir na região de Oficinas.
CONSULTOR DE VENDAS: Masculino, possuir ensino médio completo e experiência na função.
MECÂNICO MONTADOR: Possuir conhecimento em milímetros, polegadas, solda (tig, mig, oxicorte). Disponibilidade para permanecer em alojamento de segunda a sexta na região de Ponta Grossa (Erval dos Lima, Socavão e Itatim).
OPERADOR DE DOBRADEIRA: Experiência na função.
OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA: Possuir curso, exp. na função e disponibilidade para trabalhar em Castro,a empresa possui alojamento.
PADEIRO: Masculino, possui experiência em padaria de supermercado.
PCD: Oportunidade para PCD.
RECEPCIONISTA: Feminino, possuir ensino médio completo e residir na região de Oficinas.
SOLDADOR: Possuir experiência com solda elétrica, Mig e solda INOX.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA: Possuir experiência com manutenções corretivas, inspeções diárias em equipamentos críticos, realização de planos preventivos. Formação técnica completa em área Mecânica. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
TÉCNICO MECÂNICO (AMBEV): Possuir formação Técnica. E experiência em Manutenção Industrial.  (cadastrando currículos).
TÉCNICO OPERADOR DE PRODUÇÃO (AMBEV): Possuir formação Técnica em Mecânica/ Elétrica ou Automação.  Desejável experiência em Indústria e disponibilidade para trabalhar em turnos.  (cadastrando currículos).
TÉCNICO OPERADOR UTILIDADES (AMBEV): Formação técnica mecânico, elétrico, eletromecânico, automação. Experiência na função. Desejável experiência em geração de frio, vapor, beneficiamento de CO2  ou caldeira.
TÉCNICO DE TRATAMENTO ETA/ETDI JR: Masculino, possuir formação: Química ou Alimentos. Conhecimento em sistemas de frio / refrigeração (amônia); sistemas pneumáticos; conhecimentos básicos de manutenção mecânica; noções de Sistema de Gestão Integrada (ISO 9000, 14000 e 18000); conhecimento em Programa 5 S; noções de TPM (Manutenção Produtiva Total); tratamento de Água e Efluente.
TORNEIRO MECÂNICO: Possuir experiência na função.
TOSADOR: Desejável experiência na função e disponibilidade horário.
VENDEDOR EXTERNO: Possuir experiência com vendas, diferencial será possuir curso ou estar cursando Técnico de Segurança do trabalho.

Interessados entrar em contato pelo fone (42)3028-8975, e-mail recrutamento@rhjob.com.br ou direto na agencia Job em Ponta Grossa na Rua Engenheiro Schamber 928 - Centro


Interessados enviar currículo para recrutamento@rhjob.com.br / comercial@rhjob.com.br com o nome das vagas de interesse no assunto.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período