CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

COORDENADOR DE TRANSPORTE (1 VAGA) - PORTO ALEGRE RS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



SELECIONAMOS PARA NOSSO CLIENTE:

COORDENADOR DE TRANSPORTE – Empresa de Grande Porte próxima a Porto Alegre
(também disponível para PCD)

Descrição: É responsável pelo transporte nacional e internacional dos equipamentos produzidos na fábrica e que devem seguir para os clientes, fará a negociações com  diversos órgãos, tais como prefeituras, polícia de trânsito, muitas licenças e contratação de diferentes tipos de transporte (rodoviário, marítimo etc). 
Demais responsabilidadesDesenvolver e implementar práticas que resultem em um melhor desempenho dos fornecedores (transportadoras de equipamentos/cargas pesados). Estabelecer procedimentos que otimizem as fases que envolvem compras. Maximizar os resultados dos serviços contratados, oferecendo alternativas de suprimentos. Elaborar os contratos a serem cumpridos pelos prestadores e acompanhar a performance física e financeira, juntamente com os Gestores dos Projetos e com os responsáveis por esses prestadores. Dar suporte à área comercial na formação do preço de venda, estimando custos e estabelecendo negociações antecipadas para fornecimentos de maior complexidade. Garantir o atendimento dos indicadores da área, executando planos de ação para corrigi-los, quando necessário. Implementar políticas de redução do número de fornecedores, avaliando e controlando o desempenho.  Otimizar o desempenho da equipe da área, adotando métodos e práticas de trabalho que facilitem a execução e controle das atividades e informações. Formação: curso superior completo em Administração/Economia/Engenharia
Idioma: Desejável Inglês e Espanhol fluentes.
Skills: deve dominar excel e suas funcionalidades (sujeito a teste), habilidade em uso de planilhas de cálculo e de texto, capacidade de uso de sistema de informática, conhecimento de SAP é desejável.
Experiência: Necessário que tenha considerável vivência com compras de alto valor/envolvendo projetos e múltiplos sites/contatos, em função semelhante, de preferência em empresas multinacionais do ramo metal- mecânico/elétrico/siderúrgico. 
Disponibilidade para viagens para desenvolvimento de fornecedores. CNH
Faixa salarial: Remuneração atrativa + bônus de 15% + Benefícios de empresa de grande porte.

Interessados e dentro do perfil desejado, devem enviar currículo com Pretensão salarial para Fabiana.dellosbel@umanabrasil.com, colocando o título da vaga no assunto.

 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período