CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 3 de julho de 2015

PROJETISTA MECÂNICO (1 VAGA) - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

PROJETISTA MECÂNICO
Atividades: Desenvolver Projetos Mecânicos para fabricação de Máquinas (em ambiente de Automação Industrial), Equipamentos Mecânicos e/ou Ferramentas. Define etapas dos Projetos (nas Áreas de Conhecimento: Escopo, Tempo, Custo e Qualidade), analisa viabilidade de produtos e montagens, assim também realiza levantamento de materiais e custos finais. Confecção de Projetos Mecânicos em 3D, esboços e desenho em CAD 3D e 2D; Estudo dos movimentos da montagens em si; Análise de interferências entre conjuntos; Confecção de Layout de Processos de Máquinas Organização de pastas de desenhos; Acompanhar fabricação das peças indicadas no desenho; Acompanhar a montagem das peças/Conjuntos/Máquinas relacionadas ao Projeto em sua montagem final (acompanhamento in loco).
Requisitos: Projetista de Máquinas com sólidos conhecimentos em SolidWorks 2014, foco em desenvolvimento de elementos 3D,desenvolvimento de croquis e desenhos. Desenvolvimento de Redação Técnica com excelência, para elaboração de Manuais Técnicos de Operação e Manutenção.
Conhecimentos necessários: Vasto conhecimento em Mecânica. Cadastramento SAP– Criação de Estruturas. Domínio Excel/Word.
Formação: Ensino Superior (formação completa ou cursando) em Engenharia Mecânica, ou em Tecnologia em Fabricação Mecânica (formação completa).
Disponibilidadepara viajar. Disponibilidade de horários.
Salário: a combinar


Av. Francisco Burzio, 99 – Sl 02 e 04 – Centro CEP: 84.010-200 Ponta Grossa – Pr
Fone: 42 – 3224.2409 – recrutamento@futureconterh.com.br

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período